Delta Air Lines é nomeada uma das melhores empresas para trabalhar

Continua depois da publicidade

Em 63ª posição, a empresa é a única companhia aérea da lista das 100 melhores empresas de se trabalhar

A Delta Air Lines foi nomeada umas 100 Melhores Empresas para Trabalhar de 2017, segundo a empresa global de pesquisa e consultoria Great Place to Work e a Fortune.

A Delta, classificada na 63ª posição, é a única companhia aérea na lista.  A premiação é baseada nas classificações de funcionários sobre sua cultura de local de trabalho, o orgulho que eles têm por seus cargos, a camaradagem que sentem por colegas de trabalho e o nível de confiança sentido em relação aos líderes.

Para a cultura da Delta, o importante é compartilhar o sucesso da empresa com base nas contribuições dos 85 mil colaboradores da companhia aérea em todo o mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, os funcionários da Delta ganharam mais de um bilhão em participação nos lucros por proporcionar resultados recordes de desempenho durante ano passado.

Veja também as mais lidas do DT

A Delta foi recentemente nomeada uma das Empresas Mais Admiradas da revista Fortune pelo quarto ano consecutivo. Em dezembro, a Delta foi escolhida em um trio de listas de “Melhor Empresa para Trabalhar”: Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBTMelhores Empresas em Diversidade e para os Afro-Americanos e Melhores Lugares para Trabalhar do site Glassdoor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade