Delta celebra retorno ao Rio em meio ao aumento da demanda por viagens 

Continua depois da publicidade

A Delta celebra retorno ao Rio e a retomada da rota diária sazonal da companhia Atlanta-Rio de Janeiro e um 2° voo diário sazonal entre Atlanta e São Paulo aconteceu no dia 17

A Delta Air Lines celebra o retorno ao Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), com sua popular rota sazonal entre sua central em Atlanta e o Rio. A retomada ocorre a tempo das férias escolares e do Carnaval.

Além disso, o voo aconteceu no dia 17 e os passageiros do Rio que embarcaram no primeiro voo da companhia aérea para Atlanta ganharam um presente surpresa.

Com brigadeiros, o clássico doce brasileiro, e uma mensagem de boas-vindas da Delta, enquanto a companhia aérea comemorava o reinício do serviço.

“Os viajantes desejam se reconectar e descobrir mais lugares que desejam visitar. A Delta está animada em facilitar essa necessidade e aumentar nosso serviço entre os EUA e o Brasil”, disse Danillo Barbizan, gerente de vendas da Delta Air Lines para o Brasil.

“Estamos entusiasmados em retomar nossa rota Rio-Atlanta e incluir nossos clientes na celebração”, complementou.

Delta celebra retorno ao Rio: saiba mais sobre os voos

Agora, o serviço entre Rio e Atlanta está operando diariamente com aeronaves Boeing 767-300 com serviço Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Também, a Delta aumentou sua rede no Brasil à medida que a demanda por viagens continua a aumentar, conectando mais dos Estados Unidos ao maior mercado da América do Sul. Inclusive, fazendo isso com seu premiado atendimento ao passageiro.

Além disso, um segundo voo diário sazonal entre Atlanta e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, também foi lançado no dia 17 de dezembro e está operando com aeronaves Airbus A330. Elas oferecem serviço Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Aliás, tanto o GIG-ATL quanto o segundo voo sazonal GRU-ATL partem do Brasil durante o dia, o que torna a Delta a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer essa opção conveniente aos passageiros brasileiros.

Veja também as mais lidas do DT

Delta torna diário voo para NY

Também, a rota da Delta entre seu hub JFK, em Nova York, e São Paulo aumentou para serviço diário no dia 29 de outubro. O voo está operando com aeronaves Airbus A330-300 com Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Com o serviço expandido, a Delta oferece 28 voos semanais entre os EUA e o Brasil, oferecendo aos clientes boas oportunidades de conexão para destinos em todo o mundo.

Dessa forma, por meio dos hubs da Delta em Nova York-JFK e em Atlanta e por meio de sua parceria com a LATAM.

Parceria entre a Delta e a LATAM

A Joint Venture entre a Delta e a LATAM já está melhorando a experiência de viagem para pasdageiros em mercados selecionados entre as Américas do Norte e do Sul.

Assim, oferecendo benefícios como conexões mais rápidas para acessar mais de 300 destinos entre os EUA/Canadá e América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai). Além do ganho de milhas/pontos nos programas de milhagem uma da outra.

Também, os parceiros anunciaram recentemente um novo serviço entre São Paulo e Los Angeles como seu primeiro mercado conjunto, com lançamento previsto para 1º de julho de 2023.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade