Destinos brasileiros mais reservados por estrangeiros no Ano Novo: SP e RJ estão no ranking

Continua depois da publicidade

A Booking.com mostrou destinos brasileiros mais reservados por estrangeiros, e entre nacionalidades estão os argentinos, chilenos e uruguaios

Estão chegando os festejos de fim de ano e a tão sonhada hora de tirar a mala do armário. Viagem à vista: seja para encontrar a família ou brindar com os amigos. Mas, para quem não gosta de tanta badalação, se isolar em uma casa charmosa no meio da natureza é a opção.

A Booking.com – que já divulgou os destinos mais procurados pelos turistas nacionais neste fim de ano – quis entender quais destinos estarão na mira dos viajantes estrangeiros que planejam passar o Ano Novo nos paraísos brasileiros. Neste levantamento, foram revelados os cinco destinos brasileiros mais procurados e reservados pelos turistas internacionais.

Esses são os localizados nas regiões Sul e Sudeste, sendo a maioria em cidades praianas, desvendando que a paixão pelo nosso litoral não é só uma particularidade brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a Booking.com, os destinos no Brasil mais reservados por viajantes estrangeiros para estadias no Ano Novo* são:

1) Rio de Janeiro (RJ)

2) Florianópolis (SC)

3) São Paulo (SP)

4) Búzios (RJ)

5) Abraão (RJ)

Vale ressaltar que os sul-americanos aparecem como maioria no ranking em relação às principais nacionalidades que celebrarão as festas de fim de ano no Brasil.

Turistas, por nacionalidade que mais fizeram reservas em destinos brasileiros, na Booking.com, para estadias no Ano Novo*:

1) Argentinos

2) Chilenos

3) Uruguaios

4) Norte-americanos

5) Britânicos

*Reservas efetuadas até o dia 13 de dezembro de 2022 por viajantes estrangeiros, na Booking.com, para estadias no período de 30 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023. Por se tratar de reservas para data futura, os destinos e os rankings estão sujeitos a alteração devido a cancelamentos e novas reservas.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade