Delta define nova liderança regional para fortalecer relacionamentos latinos

Continua depois da publicidade

Luciano Macagno foi promovido como novo diretor geral para liderar operações comerciais na América Latina e no Caribe

REDAÇÃO com agências

A companhia aérea Delta colocou novas lideranças em Miami. Seu objetivo é focar no desenvolvimento de relacionamentos mais profundos com as comunidades hispânicas e latinas dos Estados Unidos.

Para liderar as operações comerciais da companhia aérea na região da América Latina e Caribe, o executivo Luciano Macagno foi promovido a diretor-geral. Macagno estará baseado em Miami.

Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais, acredita que a liderança de Luciano vai ser de muito auxílio para expandir e fortalecer suas relações em Miami e em todo o sul da Flórida. “Desta forma, vamos continuar focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes”.

Veja também as mais lidas do DT

Histórico de Luciano Macagno

Nos últimos três anos, Macagno liderou as operações do Brasil como diretor, onde gerenciou os aspectos comerciais da aliança da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Macagno lidera uma equipe baseada em toda a região, que inclui Mark Paparo, diretor-geral de Desenvolvimento Comercial; Fabio Camargo, diretor para o Brasil; Rodrigo Bértola, diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe; Max Etcheverry, diretor de Vendas Multinacionais; Rasti Martos, diretor de Desenvolvimento de Vendas; Agustin Durrand, gerente-geral para América Central e Caribe; e Erin Townsend, gerente-geral de Engajamento do Cliente.

Outras expansões da Delta

Também na região, a Delta lançou recentemente um Acordo de Cooperação Conjunta com a Aeroméxico, que está sendo implementado sob a liderança de Nicolas Ferri, vice-presidente para o México e do acordo conjunto Aeroméxico/Delta Air Lines.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade