Delta informa nova programação de voos para agosto e inclui São Paulo

Continua depois da publicidade

A comunicação da Delta informa que a companhia aérea continuará a oferecer uma rede robusta e com alto grau de conexão em agosto, realizando mais de 3 000 partidas diárias e atendendo 239 destinos em todo o mundo, incluindo 206 mercados nos Estados Unidos e 33 internacionalmente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A empresa aérea continua ajustando sua programação de voos após as recentes oscilações nos casos de COVID-19 que diminuíram a demanda de clientes.

Veja também as mais lidas do DT

“Desde o início da pandemia, adotamos uma abordagem conservadora para reconstruir nossa rede em meio à demanda flutuante”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede. “Ao mesmo tempo, estamos focados em restaurar a confiança do viajante em uma experiência segura, priorizando oferecer limpeza e mais espaço, que são citados pelos clientes como os principais critérios para que considerem voar. Queremos que cada passageiro da Delta tenha tranquilidade ao longo de sua viagem, pois esperamos oferecer mais opções e conveniência para aqueles com diversas necessidades e razões para embarcar”.

A companhia está comprometida em oferecer os mais altos níveis de limpeza do setor, além de mais espaço e serviço mais seguro. Garantir uma experiência de viagem mais confiável e cercada de proteção para clientes e funcionários, desde o check-in até a retirada da bagagem, continua sendo nossa prioridade máxima.

Algumas das muitas medidas de proteção que introduzimos incluem:

Leia mais sobre a experiência completa de viagens com a Delta.

Para os clientes que precisam de garantias adicionais em seus planos de embarque, a Delta também oferece mais flexibilidade ao reservar, alterar ou cancelar um voo, incluindo:

  • Extensão da isenção da taxa de alteração para novos bilhetes comprados até 31 de agosto;
  • Possibilidade de remarcar voos por até dois anos, opção permitida a clientes que adquiriram passagens antes de 17 de abril de 2020 e que aguardam viagens até o fim do ano.

A Delta continua aprimorando a conectividade com mais voos nos nossos hubs de Atlanta, Detroit, Minneapolis e Salt Lake City. Também estamos gradualmente aumentando os serviços em Boston, Los Angeles, Nova York (JFK e LGA) e Seattle a um ritmo mais constante, para atender à demanda e, ao mesmo tempo, permanecer adaptáveis ​​às mudanças ao redor.

A companhia também planeja retomar o atendimento a importantes ​​mercados internacionais no Atlântico, na América Latina e no Caribe, incluindo voos para São Paulo, Dublin, Milão e Munique.

Em todo o sistema, o cronograma estará reduzido a aproximadamente 60% em relação ao mesmo período do ano passado, incluindo uma diminuição de cerca de 50% nas viagens domésticas nos Estados Unidos e em torno de 70% nas internacionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade