Delta informa nova programação de voos para agosto e inclui São Paulo

A comunicação da Delta informa que a companhia aérea continuará a oferecer uma rede robusta e com alto grau de conexão em agosto, realizando mais de 3 000 partidas diárias e atendendo 239 destinos em todo o mundo, incluindo 206 mercados nos Estados Unidos e 33 internacionalmente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A empresa aérea continua ajustando sua programação de voos após as recentes oscilações nos casos de COVID-19 que diminuíram a demanda de clientes.

“Desde o início da pandemia, adotamos uma abordagem conservadora para reconstruir nossa rede em meio à demanda flutuante”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede. “Ao mesmo tempo, estamos focados em restaurar a confiança do viajante em uma experiência segura, priorizando oferecer limpeza e mais espaço, que são citados pelos clientes como os principais critérios para que considerem voar. Queremos que cada passageiro da Delta tenha tranquilidade ao longo de sua viagem, pois esperamos oferecer mais opções e conveniência para aqueles com diversas necessidades e razões para embarcar”.

A companhia está comprometida em oferecer os mais altos níveis de limpeza do setor, além de mais espaço e serviço mais seguro. Garantir uma experiência de viagem mais confiável e cercada de proteção para clientes e funcionários, desde o check-in até a retirada da bagagem, continua sendo nossa prioridade máxima.

Algumas das muitas medidas de proteção que introduzimos incluem:

Leia mais sobre a experiência completa de viagens com a Delta.

Para os clientes que precisam de garantias adicionais em seus planos de embarque, a Delta também oferece mais flexibilidade ao reservar, alterar ou cancelar um voo, incluindo:

  • Extensão da isenção da taxa de alteração para novos bilhetes comprados até 31 de agosto;
  • Possibilidade de remarcar voos por até dois anos, opção permitida a clientes que adquiriram passagens antes de 17 de abril de 2020 e que aguardam viagens até o fim do ano.

A Delta continua aprimorando a conectividade com mais voos nos nossos hubs de Atlanta, Detroit, Minneapolis e Salt Lake City. Também estamos gradualmente aumentando os serviços em Boston, Los Angeles, Nova York (JFK e LGA) e Seattle a um ritmo mais constante, para atender à demanda e, ao mesmo tempo, permanecer adaptáveis ​​às mudanças ao redor.

A companhia também planeja retomar o atendimento a importantes ​​mercados internacionais no Atlântico, na América Latina e no Caribe, incluindo voos para São Paulo, Dublin, Milão e Munique.

Em todo o sistema, o cronograma estará reduzido a aproximadamente 60% em relação ao mesmo período do ano passado, incluindo uma diminuição de cerca de 50% nas viagens domésticas nos Estados Unidos e em torno de 70% nas internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    Com protocolos minuciosos, Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas é aberta aos participantes

    Para o idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, cuidado com a saúde e expansão da tecnologia são conquistas das feiras neste período POR ZAQUEU...

    Azul apresenta sua aeronave Ararinha Azul, em Viracopos (Veja Vídeo)

    A aeronave Ararinha Azul da Azul Linhas Aéreas foi apresentada nesta quinta-feira (3) em Viracopos no centro de manutenção da companhia, ao lado do...

    Em solenidade de abertura, 15º Festival das Cataratas destaca a retomada do turismo no Brasil

    “Estamos no momento da retomada, da esperança”, afirmou o idealizador e organizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli POR ZAQUEU RODRIGUES O Festival de Turismo das...

    Ministério do Turismo informa que Caixa Econômica inicia operações com recursos do Fungetur

    O Ministério do Turismo acaba de informar em nota que o Fundo Geral do Turismo (Fungetur) ganhou um importante reforço agora com a Caixa...

    Arquitetos e historiadores apoiam abaixo-assinado contra privatização do Ginásio do Ibirapuera

    Um abaixo-assinado contra o Projeto de Concessão do Governo do Estado para os equipamentos do Ginásio do Ibirapuera e do Conjunto Desportivo "Constâncio Vaz...

    Rodrigo Sienra assume liderança comercial da Delta Airlines no Brasil

    A Delta Air Lines acaba de anunciar que Fabio Camargo, diretor para o Brasil, deixa a empresa nas próximas semanas. A partir de agora,...

    Relacionadas

    Open chat