Delta informa nova programação de voos para agosto e inclui São Paulo

A comunicação da Delta informa que a companhia aérea continuará a oferecer uma rede robusta e com alto grau de conexão em agosto, realizando mais de 3 000 partidas diárias e atendendo 239 destinos em todo o mundo, incluindo 206 mercados nos Estados Unidos e 33 internacionalmente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A empresa aérea continua ajustando sua programação de voos após as recentes oscilações nos casos de COVID-19 que diminuíram a demanda de clientes.

“Desde o início da pandemia, adotamos uma abordagem conservadora para reconstruir nossa rede em meio à demanda flutuante”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de Planejamento de Rede. “Ao mesmo tempo, estamos focados em restaurar a confiança do viajante em uma experiência segura, priorizando oferecer limpeza e mais espaço, que são citados pelos clientes como os principais critérios para que considerem voar. Queremos que cada passageiro da Delta tenha tranquilidade ao longo de sua viagem, pois esperamos oferecer mais opções e conveniência para aqueles com diversas necessidades e razões para embarcar”.

A companhia está comprometida em oferecer os mais altos níveis de limpeza do setor, além de mais espaço e serviço mais seguro. Garantir uma experiência de viagem mais confiável e cercada de proteção para clientes e funcionários, desde o check-in até a retirada da bagagem, continua sendo nossa prioridade máxima.

Algumas das muitas medidas de proteção que introduzimos incluem:

Leia mais sobre a experiência completa de viagens com a Delta.

Para os clientes que precisam de garantias adicionais em seus planos de embarque, a Delta também oferece mais flexibilidade ao reservar, alterar ou cancelar um voo, incluindo:

  • Extensão da isenção da taxa de alteração para novos bilhetes comprados até 31 de agosto;
  • Possibilidade de remarcar voos por até dois anos, opção permitida a clientes que adquiriram passagens antes de 17 de abril de 2020 e que aguardam viagens até o fim do ano.

A Delta continua aprimorando a conectividade com mais voos nos nossos hubs de Atlanta, Detroit, Minneapolis e Salt Lake City. Também estamos gradualmente aumentando os serviços em Boston, Los Angeles, Nova York (JFK e LGA) e Seattle a um ritmo mais constante, para atender à demanda e, ao mesmo tempo, permanecer adaptáveis ​​às mudanças ao redor.

A companhia também planeja retomar o atendimento a importantes ​​mercados internacionais no Atlântico, na América Latina e no Caribe, incluindo voos para São Paulo, Dublin, Milão e Munique.

Em todo o sistema, o cronograma estará reduzido a aproximadamente 60% em relação ao mesmo período do ano passado, incluindo uma diminuição de cerca de 50% nas viagens domésticas nos Estados Unidos e em torno de 70% nas internacionais.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

94ª Festa da Achiropita segue até 29 de agosto em São Paulo

A Festa de Nossa Senhora Achiropita está confirmada, mas em uma versão virtual; o público pode desfrutar as delícias da culinária italiana, como fogazzas,...

CEO da Delta Airlines se posiciona a favor da justiça racial e da diversidade

Em um memorando para os funcionários da Delta Airlines, o CEO Ed Bastian compartilhou as medidas que a empresas aérea está tomando para se...

UNEDESTINOS e EMBRATUR em reunião online discutem retomada do Turismo

Entidade promoveu encontro para destacar promoção do Brasil no exterior A UNEDESTINOS, União Nacional de Convention & Visitors Bureaus (CVBs) e Entidades de Destinos, e...

Accor lança hotsite ALLSAFE que responde dúvidas de clientes e hóspedes

A Accor acaba de lançar o hotsite ALLSAFE (https://allsafelatam.com.br/pt) com o objetivo de fornecer para seus clientes todas as informações sobre higienização e segurança,...

Estudo aponta baixa adesão ao ‘Selo Turismo Responsável’, 60 dias após lançado

Um estudo produzido pelo Profo Msc. Thyago Velozo de Albuquerque, do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - pesquisador...

Alemanha tem mais de 200 rotas diferentes para fazer de bike

Com mais de 70 mil km de ciclovias e trilhas, Alemanha é considerada uma das melhores opções do mundo para os ciclistas; nível das...

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat