Diretor da doispontozero Hotéis é painelista no ADIT Invest 2015

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O empresário Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis, detentora das marcas Arco Premium e Arco Express e criadora da marca Zii Hotel, foi um dos painelistas convidados na programação do ADIT Invest – Seminário de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil, que aconteceu nos dias 18 e 19 de junho em Belo Horizonte.

O evento apresentou soluções voltadas para a captação de recursos visando o desenvolvimento de empreendimentos e as opções disponibilizadas por instituições financeiras.

Veja também as mais lidas do DT

No dia 18, Gavinho participou do painel que apresentou o tema “Desenvolvimento de projetos turísticos em períodos de contração econômica: fatores críticos de sucesso”. O diretor da doispontozero Hotéis debateu o assunto com mais dois painelistas convidados, José Romeu Ferraz, do TXAI Resorts, e Nilson Nóbrega, da Prima Inova, com moderação de Cesar Nunes, do Royal Palm Hotels & Resorts.

Gavinho ressaltou que, ao contrário do que muitos imaginam, quem está em crise é o Brasil, mas no resto do mundo, há capital disponível com câmbio alto em face ao real e muito favorável a investidores estrangeiros. “O que falta é a apresentação de bons projetos sustentáveis e que estejam com situação legal completa”, afirmou o empresário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade