Meliá abrirá novo empreendimento em Xangai no próximo ano

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Meliá Hotels International abrirá um novo empreendimento na China. O novo hotel em Xangai, programado para abrir em julho de 2016, se tornará o oitavo da rede no país.

O novo Meliá Shangai Hongqiao é parte do projeto Lidoway, um complexo urbano em Hongqiao, desenvolvido pelo grupo Golden United, que também contará com instalações comerciais e de entretenimento, restaurantes, áreas verdes e zonas residenciais. O hotel terá 190 quartos, salas de reunião, dois estabelecimentos gastronômicos e um lounge executivo.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel ficará próximo do novo Centro Nacional de Convenções e Exposições (antigo Centro de Exposições China Expo), o maior complexo de exposições do mundo, com 1,47 milhão de metros quadrados e capacidade para acomodar 300 mil pessoas.

A região da Ásia-Pacífico se tornou uma das áreas principais para o crescimento estratégico da Meliá Hotels International. A rede fortaleceu sua estrutura corporativa em 2011 com a criação de um centro corporativo em Xangai, para impulsionar a expansão nesse mercado e melhorar o alcance de parcerias com companhias chinesas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade