Disney Destinations convida Agentes de Viagens para o primeiro treinamento do ano

Continua depois da publicidade
A Disney Destinations informa que vai realizar seu primeiro treinamento de 2021 especialmente voltado para os Agentes de Viagens brasileiros. Em nota, a empresa informa que este treinamento acontecerá no dia 3 de fevereiro.
“Profissionais do trade estão convidados a se conectarem para aprender sobre as novidades do Walt Disney World Resort e tirar suas principais dúvidas logo neste início de ano, que já começa com ótimas novidades”, diz o comunicado.
O treinamento “Retornando a um Mundo de Magia” é totalmente gratuito e online. A primeira edição do ano trará informações concretas sobre os Parques Aquáticos e viagens em grupo. Para participar, basta se inscrever abaixo:
Dia 03 de fevereiro, às 10h (Horário de Brasília). Inscreva-se AQUI – Disney Destinations Treinamento
Deborah Baldin, gerente de Suporte de Vendas para a América Latina, ressalta que o treinamento será fundamental para quem quer ficar por dentro das principais informações sobre os Parques Temáticos ou Aquáticos e hotéis Resort Disney: “Com esta primeira edição do treinamento, os Agentes de Viagens já podem começar o ano mais preparados do que nunca. Compartilharemos informações valiosas sobre o Walt Disney World Resort para que todos estejam preparados para realizar os sonhos de seus Clientes”, diz Deborah.
Outra novidade que será compartilhada no treinamento é o novo canal de informações dedicado exclusivamente aos agentes de viagens da América Latina. Com grande parte do conteúdo criado especialmente para o trade, o Instagram @DisneyDestinationsLatam tem funcionado como uma plataforma efetiva de comunicação e de suporte para munir as redes sociais dos próprios agentes, já que eles podem fazer uso do material publicado.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade