Turismo de São Paulo faz pesquisa sobre a expectativa de venda para o 1º semestre

Continua depois da publicidade

Segundo mapeamento da Secretaria de Turismo envolve 10 mil agências do Estado 

A Secretaria Estadual de Turismo informa que já está circulando a segunda pesquisa semestral das agências de viagem no Estado de São Paulo. O foco são as vendas dos próximos seis meses, com base no Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos, do Ministério do Turismo (Cadastur). O levantamento apontará também os destinos preferidos. A primeira pesquisa aconteceu em julho de 2020. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias estaduais

Veja também as mais lidas do DT


“Subsídios para a planificação da atividade turística são fundamentais”, exalta o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz. “Esta pesquisa é mais um instrumento que contribui com nossa Pasta mediante dados mais completos sobre as atividades das agências de turismo do Estado de São Paulo. Trata-se de um mapeamento que proporcionará uma visão mais clara dos atrativos turísticos do Estado, prontos para o mercado”, explicou Lummertz.

A pesquisa oferece oportunidades para a Secretaria acompanhar os dados do setor de maneira atualizada, além de subsidiar o desenho das políticas públicas. O Cadastur é o sistema online de cadastro de empresas e profissionais do setor de turismo. Seu objetivo é promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil. Além das agências de turismo, o cadastro é obrigatório para acampamentos turísticos, meios de hospedagem, organizadoras de evento, parques temáticos; transportadoras turísticas e guias de turismo.

As agências de turismo podem responder esta segunda pesquisa semestral até 14 de fevereiro de 2021. Segue o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSclYW6-2DdslBhQkHeRkjK4YNoWKliLTnsJxVMzkt4dKx-jfQ/viewform

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade