Disney está otimista com o mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

Por Luis Borges

A Disney reuniu nesta quarta-feira (18) cerca de 400 agentes de viagens na capital paulista para um Seminário de Capacitação. O evento foi realizado no Hotel Renaissance – São Paulo e teve como objetivo trazer as novidades para alta temporada 2016. Gabriela Delai, gerente de Vendas da empresa e responsável pelo evento e a apresentação das novidades falou ao DIÁRIO DO TURISMO. Confira:

DIÁRIO – Quais as expectativas que a Disney leva para esta temporada com relação ao mercado brasileiro?

Veja também as mais lidas do DT

GABRIELA DELAI – Em 10 anos de Disney talvez este seja o ano em que eu vi a Disney apresentar mais novidades para uma temporada. Acreditamos no público brasileiro, que está entre os que mais visitam Orlando, e na sua capacidade de superação. Somos otimistas apesar do quadro político e econômico em que se encontra o Brasil. Estamos fazendo nossa parte com muita divulgação e ações diferenciadas na mídia de massa e na parceria com os operadores e agentes de viagens. É um ano desafiador, mas não podemos deixar de trabalhar e acreditar. Esperamos uma boa temporada!

Equipe MMT
Equipe da operadora MMT durante o evento

DIÁRIO – Quais as ações para estimular o público brasileiro?

GABRIELA DELAI – Para a alta temporada e altíssima temporada não há muito o que fazer, porém, este ano realizamos ótimas promoções tanto no primeiro semestre (o que antes não acontecia) como no segundo semestre. São promoções de refeições grátis e descontos em todos os hotéis Disney. Os desconto chegam até 30% dependendo da categoria escolhida.

DIÁRIO – Qual a importância do mercado brasileiro para Disney?

GABRIELA DELAI – Temos ciência que o Brasil representa uma fatia expressiva e significativa para os negócios da Disney e também para Orlando no geral. Também vale ressaltar a importância que a Disney tem para o turismo brasileiro. Muitas operadoras e agências trabalham focados em nossos produtos por entenderem que se trata de um negócio bom e de qualidade para se vender, além de ser muito rentável. Nós sempre tratamos com muito carinho o público brasileiro, dedicando atenção e ações especiais a ele. Em breve teremos novidades de mais ações para os visitantes brasileiros.

Gabriela Delai com Ildo Santos, da Fortur, e Lucia Couto, da LHC
Gabriela Delai com Ildo Santos, da Fortur, e Lucia Couto, da LHC

DIÁRIO – Com a saída de Patrick Yvars , você irá assumir a vaga deixada por ele?

GABRIELA DELAI – Ainda não há nada definido! Eu continuo desenvolvendo meu trabalho de treinamento e suporte de venda para o mercado.

Confira algumas novidades apresentadas no seminário apresentado na ocasião:

O Animal Kingdom funcionará com horário estendido, oferecendo atrações noturnas; sobre Disney’s Hollywood Studios, Gabriela destacou as atrações Star Wars, que já existem desde o começo deste ano. Um museu com objetos utilizados no filme, a possibilidade de tirar foto com os personagens, uma área de jogos voltada para crianças, a renovação do simulador Star Wars com cenas do último filme, e a academia Jedhi para crianças são algumas delas.

A Disney implementou o show de fogos diário Simphony in Star, realizado no centro do parque, e lançará um novo show de imagens, música e fogos no verão chamado Star Wars: A Galactic Spetacular.

Gabriela Delai e Luis Borges
Gabriela Delai e Luis Borges

No Epcot a novidade é o Frozen Ever After. Em construção há dois anos, a atração será um brinquedo de água. Também está sendo construído o vilarejo de Frozen com o espaço Royal Sommerhus, onde será possível encontrar as personagens Elsa e Ana.

Para o Magic Kingdom, uma das novidades é o restaurante a la carte Skipper Canteen, que mistura cozinha asiática e americana, aberto há quatro meses. A outra é o show Mickey’s Royal Friendship Faire em frente ao castelo do parque, com a presença das personagens Rapunzel e Tiana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade