Disney está otimista com o mercado brasileiro

Por Luis Borges

A Disney reuniu nesta quarta-feira (18) cerca de 400 agentes de viagens na capital paulista para um Seminário de Capacitação. O evento foi realizado no Hotel Renaissance – São Paulo e teve como objetivo trazer as novidades para alta temporada 2016. Gabriela Delai, gerente de Vendas da empresa e responsável pelo evento e a apresentação das novidades falou ao DIÁRIO DO TURISMO. Confira:

DIÁRIO – Quais as expectativas que a Disney leva para esta temporada com relação ao mercado brasileiro?

GABRIELA DELAI – Em 10 anos de Disney talvez este seja o ano em que eu vi a Disney apresentar mais novidades para uma temporada. Acreditamos no público brasileiro, que está entre os que mais visitam Orlando, e na sua capacidade de superação. Somos otimistas apesar do quadro político e econômico em que se encontra o Brasil. Estamos fazendo nossa parte com muita divulgação e ações diferenciadas na mídia de massa e na parceria com os operadores e agentes de viagens. É um ano desafiador, mas não podemos deixar de trabalhar e acreditar. Esperamos uma boa temporada!

Equipe MMT
Equipe da operadora MMT durante o evento

DIÁRIO – Quais as ações para estimular o público brasileiro?

GABRIELA DELAI – Para a alta temporada e altíssima temporada não há muito o que fazer, porém, este ano realizamos ótimas promoções tanto no primeiro semestre (o que antes não acontecia) como no segundo semestre. São promoções de refeições grátis e descontos em todos os hotéis Disney. Os desconto chegam até 30% dependendo da categoria escolhida.

DIÁRIO – Qual a importância do mercado brasileiro para Disney?

GABRIELA DELAI – Temos ciência que o Brasil representa uma fatia expressiva e significativa para os negócios da Disney e também para Orlando no geral. Também vale ressaltar a importância que a Disney tem para o turismo brasileiro. Muitas operadoras e agências trabalham focados em nossos produtos por entenderem que se trata de um negócio bom e de qualidade para se vender, além de ser muito rentável. Nós sempre tratamos com muito carinho o público brasileiro, dedicando atenção e ações especiais a ele. Em breve teremos novidades de mais ações para os visitantes brasileiros.

Gabriela Delai com Ildo Santos, da Fortur, e Lucia Couto, da LHC
Gabriela Delai com Ildo Santos, da Fortur, e Lucia Couto, da LHC

DIÁRIO – Com a saída de Patrick Yvars , você irá assumir a vaga deixada por ele?

GABRIELA DELAI – Ainda não há nada definido! Eu continuo desenvolvendo meu trabalho de treinamento e suporte de venda para o mercado.

Confira algumas novidades apresentadas no seminário apresentado na ocasião:

O Animal Kingdom funcionará com horário estendido, oferecendo atrações noturnas; sobre Disney’s Hollywood Studios, Gabriela destacou as atrações Star Wars, que já existem desde o começo deste ano. Um museu com objetos utilizados no filme, a possibilidade de tirar foto com os personagens, uma área de jogos voltada para crianças, a renovação do simulador Star Wars com cenas do último filme, e a academia Jedhi para crianças são algumas delas.

A Disney implementou o show de fogos diário Simphony in Star, realizado no centro do parque, e lançará um novo show de imagens, música e fogos no verão chamado Star Wars: A Galactic Spetacular.

Gabriela Delai e Luis Borges
Gabriela Delai e Luis Borges

No Epcot a novidade é o Frozen Ever After. Em construção há dois anos, a atração será um brinquedo de água. Também está sendo construído o vilarejo de Frozen com o espaço Royal Sommerhus, onde será possível encontrar as personagens Elsa e Ana.

Para o Magic Kingdom, uma das novidades é o restaurante a la carte Skipper Canteen, que mistura cozinha asiática e americana, aberto há quatro meses. A outra é o show Mickey’s Royal Friendship Faire em frente ao castelo do parque, com a presença das personagens Rapunzel e Tiana.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

O que os hoteleiros falam sobre as OTA’s que não querem negociar

Em um momento como esse que o país atravessa, um  número cada vez maior de pequenos e médios hotéis, pousadas e até grandes hotéis...

CNC projeta queda de 6,1% no PIB em 2020

Diante da incerteza em relação à superação da crise provocada pelo novo coronavírus e do grau de contaminação da economia, a Confederação Nacional do...

Empresas conseguem suspender pagamento de energia na primeira instância

Uma empresa que está em recuperação judicial conseguiu na Justiça o direito de pagar apenas a energia consumida. A empresa havia comprado energia no...

Universal Orlando Resort anuncia reabertura de alguns hotéis a partir do dia 2 de junho

A partir de 2 de junho de 2020, alguns hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes. A reabertura desses hotéis será...

Bolivianos voltarão para casa depois de meses retidos na Alemanha

Os membros de uma orquestra boliviana que inclui flautas tradicionais esperam voltar para casa na próxima semana depois de ficarem retidos em um castelo...

Senado aprova projeto que oferece crédito para profissionais liberais

Em sessão remota nesta quinta-feira (28), o Plenário do Senado aprovou o projeto que abre linha de crédito especial para profissionais liberais durante a...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias