Dois eventos transformam Curitiba na Capital Nacional da Felicidade

Continua depois da publicidade

Tradicionais encontros de bem-estar movimentam Curitiba entre os dias 18 e 19 de novembro

Curitiba será novamente considerada a Capital Nacional da Felicidade no próximo final de semana (18 e 19 de novembro), quando ocorrem dois grandes eventos de bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento: a sexta edição do Congresso Internacional de Felicidade e o Festival da Felicidade.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o Congresso acontece novamente no Centro de Exposições Positivo, no Parque Barigui – e ainda é possível se inscrever pelo site oficial.

Veja também as mais lidas do DT

Os palestrantes abordarão a felicidade sob os aspectos científico, espiritual, artístico e filosófico. Dentre os estrangeiros, um dos destaques é Luís Gallardo, fundador da World Happiness Foundation, diretor do programa Gross Global Happiness da ONU e consultor de líderes globais e transformadores políticos.

Segundo a organização do evento que ocorre em Curitiba, haverá também a presença psicoterapeuta britânica Sunita Patani, especialista em Estudos da Consciência, Espiritualidade e Psicologia Transpessoal, e o físico indiano Amit Goswami, conhecido por sua pesquisa pioneira na integração entre ciência e espiritualidade.

Congresso Internacional de Felicidade, Curitiba
Congresso Internacional de Felicidade (Foto Divulgação)

O evento conta ainda com importantes painelistas nacionais, como o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella; a cantora Daniela Mercury; a escritora e colunista Martha Medeiros; a apresentadora, atriz e psicóloga Maria Paula; o mestre espiritual Sri Prem Baba; a Monja Coen; o psicólogo Rossandro Klinjey; e o doutor em Filosofia Jorge Trevisol. O idealizador do congresso, Gustavo Arns, fará a palestra de abertura.

Atrações do Festival da Felicidade em Curitiba

Em paralelo, também sábado e no domingo no Parque Barigui, o Festival de Felicidade reúne milhares de pessoas para promover o bem-estar, as artes e a paz, oferecendo gratuitamente uma série de atividades culturais, artísticas e práticas saudáveis.

Nas cinco primeiras edições, mais de 30 mil pessoas já passaram por esse evento, que oferece atrações ininterruptas desde a manhã até a noite, revezando no palco com arte, música, meditação, yoga, teatro.

A programação completa está no site do Festival da Felicidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade