E-HTL apresenta preços especiais para hotéis internacionais

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A operadora de turismo E-HTL terá uma semana de promoções em hotéis internacionais com preços competitivos e abaixo do mercado. As promoções serão válidas para reservas feitas de 30/11 a 04/12. A ação conta com hotéis no Caribe, Grécia, Estados Unidos, Dubai e Peru.

“Nossa expectativa é um aumento de 30% nas vendas ao longo da semana. Queremos atender a demanda do mercado hoteleiro e de nossos clientes, que buscam descontos expressivos nessa época do ano”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Veja também as mais lidas do DT

PROMOÇÕES

Para quem procura descontos para o Caribe, a E-HTL destaca as promoções para Aruba, com diárias a partir de USD 275,03, em quarto duplo no Hotel Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino, e para Curaçao, com diárias a partir de USD 142,58, por quarto duplo no Hotel Hilton Curaçao. Para Santorini, na Grécia, a promoção é de EUR 156,67, por quarto duplo no Hotel Villas & Mansions.

Nos Estados Unidos, os viajantes poderão aproveitar a promoção para o Natal em Nova York, com diárias a partir de USD 173,00, por quarto duplo no Hotel Pennsylvania. Para Orlando, as diárias saem a partir de USD 62,00, por quarto duplo, no Hotel Rosen Inn International.

Para Dubai, as diárias são a partir de USD 88,31, por quarto duplo, no Hotel Winchester Grand Hotel Apartments, e para Cusco, no Peru, as diárias saem a partir de USD 88,00, por quarto em duplo no Hotel Terra Andina.

Mais informações pelo site: e-htl.com.br/semanainter

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade