E-HTL fecha parceria com Accorhotels

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A operadora E-HTL Viagens acaba de fechar uma parceria com a rede francesa Accorhotels. Na proposta, a distribuição de mais de 90 hotéis espalhados por 13 estados brasileiros com vantagens diferenciadas e tarifas competitivas.

Segundo o diretor da E-HTL, Flavio Gomes Louro, a iniciativa faz parte do processo de crescimento da operadora para 2016. “Temos focado em oferecer serviços diferenciados com preços competitivos e com vantagens para os agentes de viagens”, disse. Hoje, o segmento doméstico tem cerca de 60% de participação dentro da operadora especializada em diárias de hotéis e locação de carros.

Veja também as mais lidas do DT

Louro ainda destacou o crescimento do produto nacional dentro da operadora e da necessidade de estar conectado a grandes redes como a Accor, por exemplo. “As bandeiras são conhecidas dos viajantes e consumidores de uma maneira geral. Isso facilita e corrobora com a nossa distribuição junto aos agentes”, emendou.

Hoje, com a parceria junto à francesa Accor, a operadora tem disponível todas as bandeiras da hoteleira. Todos os produtos e serviços da E-HTL como diárias hoteleiras, serviços como ingressos e receptivo e ainda, locação de carros podem ser acessados no www.e-htl.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade