E-HTL Viagens investe no segmento de lazer e planeja R$ 41 milhões em vendas

“A E-HTL também é lazer” é o novo slogan da operadora. Com tradição no turismo corporativo, a empresa agora abre suas portas para o lazer sob o comando de Silvia Russo, gerente de Inteligência de Produtos da E-HTL. Desde a chegada da executiva, em outubro deste ano, várias estratégias foram designadas para o desenvolvimento do segmento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

 “Investir no lazer significa um complemento importante para uma operadora que já tem muita força no corporativo. A implementação desses novos produtos é resultado de muito estudo de mercado. Nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo e também atender todas as necessidades de nossos clientes”, comenta Silvia Russo.

 O objetivo da operadora é atingir R$ 41 milhões em vendas em 2020, apenas nessa área e, além disso, aumentar o ticket médio de R$ 300 para R$ 800. “Também aumentamos a carteira de hotéis. Temos mais de 900 presentes na gama de produtos”, complementa a executiva.

 Para o diretor Geral da E-HTL, Flávio Louro, a boa relação com fornecedores de excelência no mercado é fundamental para o crescimento do lazer dentro da operadora. “Firmamos parceria com os melhores receptivos do Brasil, com tarifas e pacotes exclusivos já disponíveis em nosso portal. Esse relacionamento nos deixa muito otimista para 2020”, afirma.

 O carro-chefe da E-HTL são os resorts (111 registrados na carteira da operadora). A empresa também é preparada para oferecer várias outras experiências no segmento, como viagens para pacotes românticos, familiar, luxo e até mesmo o ecoturismo.

Além de uma investida no segmento de lazer, uma novidade vem para facilitar ainda mais a vida dos agentes de viagens. No início de 2020, a E-HTL que já é especializada hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online, passa a comercializar também o bilhete aéreo.

 Para saber mais sobre os diversos serviços oferecidos pela E-HTL Viagens, acesse seu portal https://www.e-htl.com.br/

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias