E-HTL Viagens promove Road Show em Recife para 65 agentes

Continua depois da publicidade

A E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu um Road Show, no último dia 04, em Recife (PE). Realizado no Papa Capim Pizzaria e Restaurante, o objetivo era fortalecer a relação entre os 65 agentes presentes e apresentar as novidades dos principais parceiros da operadora.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Quem estava presente ouviu as novidades de parceiros e apoiadores da empresa, como Holiday Inn Natal, Praiamar Express, Hardman Praia Hotel, Maceió Mar Hotel e Acqua Suítes. Renato Lima, executivo que atua no atendimento da região, foi o representante da E-HTL nesta noite especial.

Veja também as mais lidas do DT

“Esse Road Show foi muito positivo! O ambiente estava descontraído e os presentes conversaram, trocaram informações e estreitaram relações. Além disso, as novidades foram muito bem recebidas por todos, o que nos deixa ainda mais otimistas com os futuros negócios da empresa”, conta Renato.

Segundo Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL, o evento foi fundamental para melhorar ainda mais a relação da operadora com os agentes e com os fornecedores, que são divulgados como opção de hospedagem e acabam aproveitando a oportunidade para falarem dos seus diferenciais.

“Além de acreditarmos na qualidade dos nossos fornecedores, também sabemos da competência dos nossos profissionais. Por isso, o Road Show é uma ótima chance para criar muito networking e uma relação mais próxima entre eles e a E-HTL, em um ambiente agradável e descontraído”, comenta o diretor.

Este foi o sétimo evento como esse que a operadora já realizou só neste ano de 2019. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade