Eco Valley proporciona roteiros alternativos de ecoturismo

Continua depois da publicidade

Sediada em Luís Eduardo Magalhães, a 970 quilômetros de Salvador, a Eco Valley Bahia é operadora pioneira em ecoturismo no oeste baiano. Oferecendo experiências únicas e personalizadas de turismo de natureza e aventura, a empresa tem como principais produtos o Jalapão, no Tocantins, o Parque Estadual Grande Sertão Veredas e São Desidério, ambos destinos ainda pouco explorados na Bahia.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Com expedições que focam segurança e sustentabilidade, a operadora conta com frota própria e uma equipe de guias formados e experientes para a de realização roteiros diferenciados, incluindo atividades como observação de aves, rapel e rafting.
Em São Desidério, por exemplo, é possível desbravar mais de cem grutas, cavernas, abismos, sumidouros e paredões perfeitos para escaladas. O destino abriga um importante patrimônio espeleológico, além de inscrições rupestres, cemitério indígena e sete sítios arqueológicos. Destaque para a Gruta do Catão, com mais de cem metros de extensão, e o Paredão do Deus me Livre, com rochas de calcário de até 30 metros de altura.
Graças a sua localização, a Eco Valley tem fácil acesso, ainda, a importantes destinos de ecoturismo do Maranhão, Piauí e Goiás.
A empresa é filiada ao CADASTUR, ABETA e licenciada pela NATURATINS para operar nas Unidades de Conservação no Tocantins.
Serviço
ECO VALLEY BAHIA
na Rua Paraíba, 530 – Centro – Luís Eduardo Magalhães/BA.
Como chegar

  • Via aeroporto de Barreiras (90Km de Luís Eduardo) com transfer  exclusivo operado pela Eco Valley;
  • Via aeroporto de Brasília, com ônibus leito até Luís Eduardo Magalhães.

www.ecovalleybahia.com
ecovalleybahia@outlook.com
Telefone: (77) 3628-2909

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade