Em 1º de outubro o Walt Disney World Resort completa 50 anos (veja os preparativos!)

A partir de 1º de outubro o Walt Disney World Resort convida os Visitantes a viverem “A Celebração Mais Mágica do Mundo” 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nessa data será comemorada os 50 anos do complexo, já que em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos Visitantes pela primeira vez.

Em nota o parque informa que “durante 18 meses, “A Celebração Mais Mágica do Mundo” terá novas experiências nos quatro Parques Temáticos e em outras áreas do Walt Disney World Resort, nos quais a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica”

Veja as transformações nos quatro parques temáticos do Walt Disney World:

A partir de 1º de outubro, os ícones de cada parque temático do Walt Disney World se transformarão em magníficos “Símbolos de Magia” ao anoitecer, ganhando vida com seu próprio brilho iridescente. 

  • Cinderella Castle vai reluzir como nunca antes, iluminando o Magic Kingdom Park com um brilho deslumbrante e pó de pirlimpimpim.  
  • No Disney’s Animal Kingdom Theme Park, uma luz emanará da Tree of Life enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza. 
  • Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e da aventura. 
  • E no EPCOT, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth e ao se conectarem, vão remeter a um céu estralado como símbolo de otimismo. 

Mais detalhes sobre “A Celebração Mais Mágica do Mundo” serão anunciados em breve, seja no Disneyworldbrasil.com/disneyworld50 e no site oficial Disney Agentes de Viagens.

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial