Claiton Armelin homenageado pelo trade turístico de Porto de Galinhas

Continua depois da publicidade

Claiton Armelin tem ótima reputação no Nordeste, mais ainda em Porto de Galinhas. O trade turístico do destino promoveu, na última quarta-feira (17), um almoço especial para homenageá-lo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Claiton é importante nome do turismo brasileiro e atuou por mais de 30 anos na CVC. A homenagem, privada e para poucas pessoas, contou com a presença de representantes das principais empresas e entidades do turismo de Porto de Galinhas. O almoço foi realizado no Vivá Resort, seguindo todas as recomendações das autoridades.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o encontro, o ex-diretor da CVC recebeu uma placa de homenagem do trade, exaltando a importância do seu trabalho para o desenvolvimento turístico de Porto de Galinhas. De acordo com o vice-presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja, Armelin foi essencial para que Porto se tornasse tão conhecido como é hoje. “Há 30 anos, quando as pessoas mal sabiam o potencial do nosso destino, Claiton acreditou e trabalhou muito para que Porto de Galinhas se tornasse referência. Sem dúvidas, o trabalho e a dedicação dele foi de extrema importância para todos nós”, ressaltou.

Além de Maroja, outros nomes do trade turístico de Porto também fizeram questão de homenageá-lo. Confira:

“Falar de Porto de Galinhas é falar de pessoas. Empreendedores, parceiros, amigos. Gente que caminhou junto com os hoteleiros todos esses anos. Gente que uniu esforços, nos deu a mão, nos abraçou e vendeu o destino junto conosco. Pessoas como Claiton ajudaram Porto de Galinhas a chegar aonde está hoje, não somente pela CVC, mas também fora dela”. (Eduardo Tiburtius – Presidente do Porto de Galinhas Convention)

“Conheci Claiton a mais de 20 anos, quando ele saiu do financeiro da CVC e assumiu o comercial. Ele foi um desbravador do turismo de Porto de Galinhas, com sua visão inovadora.  Colocou diversos voos charters tornando o destino consolidado. Hoje, o turismo de nosso destino é o que é, em boa parte, devido ao seu ímpeto desbravador, que sempre divulgou e apoiou os eventos do trade”. (Gustavo Luck – Luck Receptivo)

“Porto de Galinhas deve muito à amizade e parceria com Claiton Armelin, e temos certeza de que, de alguma forma, em breve ele estará de volta ao nosso convívio profissional.” (Massimo Pellitteri – Presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade