Em Canela (RS), 5º Connection Experience apresentará a riqueza das estâncias da Argentina

Continua depois da publicidade

Evento acontecerá em formato híbrido e reunirá palestrantes nacionais e internacionais

Edição do DIÁRIO com agências

A Argentina apresentará a riqueza do seu turismo rural na 5ª edição do Connection Experience, que acontece entre os dias 9 e 10 de setembro na cidade de Canela (RS).

O país vizinho, assim como o Brasil, possui uma grande diversidade natural expressa em diferentes biomas. Nesse cenário destacam-se as Estâncias Argentinas e o enoturismo.

Veja também as mais lidas do DT

O desenvolvimento do turismo rural ocorre alinhado com as vocações culturais do destino, integrando e valorizando as tradições e produção de vinhos, reconhecidas mundo afora.

O argentino Lendro Choi, especialista em desenvolvimento e inovação, conversará com o brasileiro Renato Fernandes, presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva).

O Connection Experience acontecerá em formato híbrido e apresentará conteúdo com palestrantes nacionais e internacionais. O evento revelará as atrações turísticas de Canela.

Entre os eixos temáticos que norteiam a programação estão Natureza, Diversidade e Turismo. Participam desta edição países como Costa Rica, Itália e Chile, que irão falar sobre gastronomia, turismo rural e perspectivas para o setor neste momento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade