Geleia mineira Laranja Suave com Especiarias brilha na maior premiação mundial do segmento

Continua depois da publicidade

Na edição deste ano, mais de 3 mil geleias artesanais de mais de 30 países participaram da premiação

POR REDAÇÃO

A ‘geleia mineira Expressar Gourmet’ foi um dos destaques do Marmalade Awards 2021, maior premiação do segmento realizada anualmente na Inglaterra para celebrar e reconhecer as melhores geleias artesanais produzidas ao redor do mundo.

Na edição deste ano, mais de 3 mil geleias artesanais de mais de 30 países participaram da premiação. Em uma das categorias, “recomendadas”, destacou-se a geleira brasileira Laranja Suave com Especiarias, produzida em Belo Horizonte pela Expressar Gourmet.

Veja também as mais lidas do DT

A premiação teve um sabor especial. “As pequenas empresas foram atingidas de forma muito dura pela pandemia, mas acho que fez as pessoas perceberem como a comida local é boa e vital, e espero que a Expressar Gourmet tenha um grande sucesso com sua geleia em sua região e em outros lugares”, disse a fundadora do Prêmio, Jane Hasell-McCosh.

Sócia da Expressar Gourmet, Alynne de Oliveira celebrou o reconhecimento internacional alcançado pelo produto mineiro. “Estamos muito satisfeitos por ter ganhado este prêmio em uma competição tão forte no mundo. Fazemos nossa geleia há três anos e sempre pensamos que é uma das melhores que já provamos. E esse premio comprova isso”.

A geleia de Laranja Suave com Especiarias é vendida em empórios e casas de carne em Minas Gerais e outros estados e pelo site: www.expressar.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade