Em parceria com operadora Stelar, Accor ampliará hotéis em Pernambuco; o investimento será de quase R$ 90 mi

Continua depois da publicidade

Acreditamos que as novas unidades darão aos viajantes e empresários do interior, a mesma opção de estadia com qualidade e confiança conhecida internacionalmente e em larga escala por eles”, revela Abel Castro, Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul

Edição do DIÁRIO com agências

Em parceria com a operadora hoteleira Stelar, a Accor construirá três novos hotéis da marca ibis nas cidades de Petrolina, Caruaru e Serra Talhada, em Pernambuco. Os novos empreendimentos demandarão um investimento de cerca de R$ 90 milhões.

Os representantes da Accor, Abel Castro, Vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, e o Gerente de Desenvolvimento Accor Brasil, Henrique Martis, se reuniram ontem no Palácio do Governo de Pernambuco com o Governador Paulo Câmara e um grupo de empresários pernambucanos para anunciar a iniciativa. O encontro também contou com a presença do Secretário de Turismo estadual, Rodrigo Novaes, e do presidente da Empetur, Antonio Neves Batista.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel que será implementado na cidade de Petrolina será da marca ibis Styles e contará com 140 apartamentos. A unidade em Caruaru será da marca ibis com 120 apartamentos e será construído pela CP, uma das maiores e mais experiente construtora da cidade. Já a unidade de Serra Talhada será da marca ibis com 92 apartamentos. Este hotel contará com a parceira da empresa Jodibe Empreendimentos, também responsável pela transformação da cidade com a implantação do Shopping Serra Talhada.

Ibis Serra Talhada (Foto: divulgação)
Ibis Styles Garanhuns (Foto: divulgação)

No total, serão 352 apartamentos com inicio de obra previsto para o final de 2021 e inicio de 2022 que criará empregos diretos. “Estamos entusiasmados com este anúncio, que é resultado de um relacionamento com empreendedores arrojados e genuinamente Pernambucanos. A Accor já atua no estado com 5 hotéis e tem em seu plano para os próximos anos a complementação do portfolio na capital e início da expansão de Resorts econômicos nas praias do estado. Acreditamos que as novas unidades darão aos viajantes e empresários do interior, a mesma opção de estadia com qualidade e confiança conhecida internacionalmente e em larga escala por eles”, revela Abel Castro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade