Em retomada, roadshow Viva Recife percorrerá 9 cidades do Nordeste brasileiro

Continua depois da publicidade

“Neste momento estamos seguindo a tendência atual da regionalização do turismo e por isso escolhemos destinos estratégicos”, afirma a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula

POR REDAÇÃO

No dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, a secretaria municipal de Turismo e Lazer de Recife impulsionará a divulgação do destino com o início do Roadshow Viva Recife.
A campanha é realizada em parceria com o Sebrae, Recife Convention Visitors & Bureau, Empetur e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (Abih-PE).
Direcionado aos agentes e operadoras de viagem, o roadshow apresentará o destino Recife em nove cidades do Nordeste. A primeira a ser visitada será Caruaru.
“Estamos muito felizes em retomar com o roadshow, que é um sucesso na promoção turística. Neste momento estamos seguindo a tendência atual da regionalização do turismo e por isso escolhemos destinos estratégicos”, afirma a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula.
O roadshow promoverá a capacitação sobre o destino turístico por meio de apresentações, palestras e rodadas de negócios. Serão cerca de 70 participantes em cada cidade, quase 630 no total.
Os eventos serão realizados acompanhando as medidas sanitárias vigentes e respeitando os protocolos de segurança. Em 2020, a ação aconteceu no formato virtual e alcançou quase 4 mil visualizações.


Com a participação de agentes de viagem, operadores de turismo, trade turístico, representantes institucionais, entre outros, o evento itinerante vai apresentar os atrativos turísticos do Recife e promover a realização de negócios (Foto: Dondinho/Seturl-Recife)

Destinos do Roadshow

Veja também as mais lidas do DT

27/09 – Caruaru/PE

13/10 – Campina Grande/PB

14/10 – João Pessoa/PB

15/10 – Natal/RN

25/10 – Fortaleza/CE

27/10 – Salvador/BA

17/11 – Maceió/AL

18/11 – Aracaju/SE

23/11 – Petrolina/PE

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade