Embratur promove participação na Fit Pantanal e Abav Expo 2018

Continua depois da publicidade
Das agências com edição do DT

No dia 9 de maio a presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, se reuniu com o secretário de turismo do Mato Grosso, Jaime Okamura e o diretor da Abav Nacional, Gervasio Tanabe. No encontro, acertaram a parceria entre a entidade e a secretaria de turismo para a realização da FIT Pantanal durante a Abav Expo 2018. Evento acontece em São Paulo, entre os dias 26 a 28 de setembro. Na ocasião foi também discutido o alinhamento técnico para participação da Embratur na feira.

De acordo com Teté, o planejamento para atuação no evento é importante para definir o conteúdo que será apresentado pelos expositores e estimular o fechamento de negócios.

 

Veja também as mais lidas do DT

Pantanal

Além de rodada de negócios com operadores internacionais e a realização de press trips para divulgação do turismo nacional no exterior, está prevista a realização de um painel sobre o turismo no Pantanal. Palestra será ministrada pela presidente Teté Bezerra, com a presença de ministros do turismo do Paraguai, Bolívia, além de representantes do governo do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, países e estados que englobam o bioma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade