Emirates pretende contratar mais de 11 mil colaboradores em 2015

Continua depois da publicidade

O Grupo Emirates, que engloba a Emirates Airline e a dnata, planeja contratar mais de 11 mil novos colaboradores este ano, de acordo com a projeção de crescimento para os seis continentes. Isso aumentaria o tamanho da equipe em 6% até março de 2016.

Cerca de metade dos novos contratados trabalhará na tripulação de aeronaves em Dubai, já que a companhia aérea receberá 20 novas aeronaves em 2015. Outras áreas que estão recrutando são operações de voo, engenharia, serviços de aeroporto e funções corporativas.

A dnata, que hoje fornece serviços de aviação e viagens em 90 cidades em 38 países, também está em busca de talentos nas áreas de operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento de negócios comerciais.

Veja também as mais lidas do DT

O grupo possui, hoje, mais de 75 mil colaboradores no mundo todo sendo que, desses, mais de 12 mil trabalham há mais de 10 anos e quase 3 mil há mais de 20 anos.

Em 2014, a Emirates recebeu cerca de 483.944 cadastros online para mais de 2 mil vagas de trabalho, em mais de 227 países. A empresa também recebe uma média de 1,5 mil consultas relacionadas à carreira de cada mês nos seus canais de mídia social.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade