Etihad Airways recebe prêmio máximo de revista

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, conquistou o prêmio máximo no Aviation 100 Awards 2015, organizado pela revista Airline Economics.

A premiação é feita com votos do setor e reconhece conquistas notáveis no setor aeroespacial, com a Etihad Airways levando o título de “Companhia Aérea do Ano”.

O prêmio vem após um ano em que a companhia deu saltos consideráveis em seu nível de crescimento, inovação e serviço. Em 2014, ela lançou 10 novas rotas, incluindo três na América do Norte, e fez investimentos significativos em novas parcerias acionárias.

No ano passado, a Etihad Airways também revelou uma nova aparência com nova identidade visual, uniformes e ofertas a bordo, mudando a cara das viagens aéreas comerciais de luxo.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, diz: “Estamos imensamente orgulhosos de as conquistas feitas em 2014 terem sido reconhecidas por nossos colegas do setor. Esses prêmios nos lembram do progresso significativo que a companhia aérea fez em tão curto espaço de tempo”.

Philip Tozer-Pennington, editor executivo da Airline Economics, afirma: “O Aviation 100 Awards é a maior premiação baseada em votação do setor de companhias aéreas, com mais de 11.000 profissionais votando de outubro de 2014 a janeiro de 2015”.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias