Etihad Airways recebe prêmio máximo de revista

Continua depois da publicidade

A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, conquistou o prêmio máximo no Aviation 100 Awards 2015, organizado pela revista Airline Economics.

A premiação é feita com votos do setor e reconhece conquistas notáveis no setor aeroespacial, com a Etihad Airways levando o título de “Companhia Aérea do Ano”.

O prêmio vem após um ano em que a companhia deu saltos consideráveis em seu nível de crescimento, inovação e serviço. Em 2014, ela lançou 10 novas rotas, incluindo três na América do Norte, e fez investimentos significativos em novas parcerias acionárias.

Veja também as mais lidas do DT

No ano passado, a Etihad Airways também revelou uma nova aparência com nova identidade visual, uniformes e ofertas a bordo, mudando a cara das viagens aéreas comerciais de luxo.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, diz: “Estamos imensamente orgulhosos de as conquistas feitas em 2014 terem sido reconhecidas por nossos colegas do setor. Esses prêmios nos lembram do progresso significativo que a companhia aérea fez em tão curto espaço de tempo”.

Philip Tozer-Pennington, editor executivo da Airline Economics, afirma: “O Aviation 100 Awards é a maior premiação baseada em votação do setor de companhias aéreas, com mais de 11.000 profissionais votando de outubro de 2014 a janeiro de 2015”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade