Emirates retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto

Continua depois da publicidade

A Emirates anunciou nesta quinta-feira (9) que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Em nota a empresa aérea afirma que isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.

Veja também as mais lidas do DT

“Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor “, afirma Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Os clientes da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de conexões seguras e convenientes pelo hub da Emirates em Dubai. Os clientes também podem fazer um stopover ou visitar Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Políticas revisadas

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao COVID-19 ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações a q u i .

www.emirates.com/yoursafety

Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly.

Os residentes de Dubai podem verificar os últimos requisitos de viagem em: www.emirates.com/returntoDubai

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade