InícioEconomia do turismoEmocionada, Marta Rossi agradece pelo sucesso do 30º Festuris...

Emocionada, Marta Rossi agradece pelo sucesso do 30º Festuris Gramado

Anfitriã entregou a premiação “Embaixadores do Festuris” sob clima de emoção e dever cumprido

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Gramado (RS) – Em clima de missão cumprida, Marta Rossi, anfitriã e organizadora do 30º Festuris Gramado, realizado entre ontem (9) e hoje (sábado, 10), entregou o prêmio Embaixadores do Festuris aos profissionais que foram destaque na divulgação e elaboração de caravanas de agentes de viagens nesta edição do evento.

Visivelmente emocionada, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello iniciaram a solenidade – realizada no espaço de coletivas e lançamentos da feira – a primeira homenagem, ao projeto Embaixador Festuris, chamando a frente os agraciados deste ano. Confira abaixo a lista dos vencedores.

Premiados

Jander Barbosa

Roberto Bacovis (Gilmar de Quadros recebeu)

Conceição Yungs

Luciano Teixeira (Andreia Ferreira recebeu)

O Futebol Festuris, projeto que completa 30 anos de existência em 2018 foi homenageado em seguida com um prêmio entregue aos seus idealizadores. O Festuris Gramado recebeu das mãos de membros da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo, o troféu Cata-Vento de Prata, uma homenagem pelo significado do evento para o mercado do Turismo na região Sul e o impacto positivo por ele causado todos os anos.

Números

Antes de convidar Eduardo Zorzanello para falar sobre os números parciais do evento, Marta Rossi agradeceu aos jornalistas que prestigiaram e cobriram todos os movimentos desta edição do Festuris Gramado, significativa pelo alcance de seu trigésimo ano de existência com a mesma relevância e importância para o Turismo da região Sul. “Se subimos um degrau, a imprensa esteve ao nosso lado para divulgar esse momento”, disse a diretora do Festuris.

Eduardo Zorzanello tomou a palavra e revelou o crescimento do evento, que na sua 30ª edição, contempla um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. “A expectativa de gerar R$ 300 milhões em volume de negócios está praticamente comprovada e o impacto na economia local foi de R$ 20 milhôes, já confirmados”, afirmou Zorzanello.

A próxima edição do evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro de 2019 também no Serra Park.

O Diário do Turismo é media partner do evento e viajou a convite da organização do Festuris Gramado.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque