Emocionada, Marta Rossi agradece pelo sucesso do 30º Festuris Gramado

Continua depois da publicidade

Anfitriã entregou a premiação “Embaixadores do Festuris” sob clima de emoção e dever cumprido

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Gramado (RS) – Em clima de missão cumprida, Marta Rossi, anfitriã e organizadora do 30º Festuris Gramado, realizado entre ontem (9) e hoje (sábado, 10), entregou o prêmio Embaixadores do Festuris aos profissionais que foram destaque na divulgação e elaboração de caravanas de agentes de viagens nesta edição do evento.

Visivelmente emocionada, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello iniciaram a solenidade – realizada no espaço de coletivas e lançamentos da feira – a primeira homenagem, ao projeto Embaixador Festuris, chamando a frente os agraciados deste ano. Confira abaixo a lista dos vencedores.

Premiados

Jander Barbosa

Veja também as mais lidas do DT

Roberto Bacovis (Gilmar de Quadros recebeu)

Conceição Yungs

Luciano Teixeira (Andreia Ferreira recebeu)

O Futebol Festuris, projeto que completa 30 anos de existência em 2018 foi homenageado em seguida com um prêmio entregue aos seus idealizadores. O Festuris Gramado recebeu das mãos de membros da Confraria Nacional dos Jornalistas de Turismo, o troféu Cata-Vento de Prata, uma homenagem pelo significado do evento para o mercado do Turismo na região Sul e o impacto positivo por ele causado todos os anos.

Números

Antes de convidar Eduardo Zorzanello para falar sobre os números parciais do evento, Marta Rossi agradeceu aos jornalistas que prestigiaram e cobriram todos os movimentos desta edição do Festuris Gramado, significativa pelo alcance de seu trigésimo ano de existência com a mesma relevância e importância para o Turismo da região Sul. “Se subimos um degrau, a imprensa esteve ao nosso lado para divulgar esse momento”, disse a diretora do Festuris.

Eduardo Zorzanello tomou a palavra e revelou o crescimento do evento, que na sua 30ª edição, contempla um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. “A expectativa de gerar R$ 300 milhões em volume de negócios está praticamente comprovada e o impacto na economia local foi de R$ 20 milhôes, já confirmados”, afirmou Zorzanello.

A próxima edição do evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro de 2019 também no Serra Park.

O Diário do Turismo é media partner do evento e viajou a convite da organização do Festuris Gramado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade