Empresa de intercâmbio estudantil Yourway chega ao mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

A Yourway Education acaba e anunciar que iniciará as suas operações no Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro. O grupo, que possui escritórios em Portugal, Espanha, México e Hungria pretende ser um forte ponto de apoio e referência para os jovens que pretendem buscar mais conhecimentos e desafios em Portugal e em toda a Europa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Mesmo com as incertezas do atual momento de pandemia, o grupo não abriu mão dos seus planos de abertura no Brasil. Para o administrador da empresa em Portugal, Nuno João, é sim um bom momento para investir no setor. De acordo com ele, em períodos de virada civilizacional, as famílias gastam menos em bens secundários e concentram o seu investimento nos intangíveis primários: saúde e educação.

Veja também as mais lidas do DT

O perfil dos nossos clientes é um perfil de investidor em educação. Como investidoras, as famílias que queremos servir irão procurar hoje, ainda mais, o melhor em educação para os seus filhos, seja em seus países ou no exterior. A Educação é sempre o melhor investimento”, destaca Nuno João.

Nuno conta que o interesse em abrir uma filial no Brasil também se deu pela alta procura de famílias brasileiras, em especial do Rio de Janeiro, interessadas em enviar seus filhos para estudar em Portugal. “Assumimos como propósito do grupo ser a referência da comunidade luso-brasileira, tanto em Portugal, como no Brasil, para todos os estudantes e famílias que desejem investir em Educação”, afirma ele.

Yourway Education conta com programas de intercâmbio estudantil em mais de 15 países europeus e, apesar do foco na Europa, também oferece outros destinos muito procurados pelos estudantes, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade