Empresários de Genipabu se reúnem com o prefeito de Extremoz

Continua depois da publicidade
Empresários da praia de Genipabu,  no município de Extremoz, no litoral norte do Rio Grande do Norte, se reuniram  na quarta-feira (28) na pousada Aconchego,  com o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira Mendes. Contou com a participação do secretário adjunto de turismo, Luiz Tiago Souza, vereador Josias, representantes das pousadas Soleil- Graça Ribas, Yuri Gabriel dos Reis Barbosa- Aconchego de Genipabu, Vanessa Ponciano -Genipabu Praia  e representantes da Anauê receptivo, Jarbiana Costa e Márcio Morais Dantas.  Na pauta reivindicações para a melhoria da praia.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
Na ocasião foram discutidos assuntos relevantes como a revitalização de ruas da praia ( Largo da Praça e Avenida principal). Caberá a prefeitura junto com o Sebrae- RN, fazer a obra, porém será necessário um projeto da arquiteta da prefeitura e a aprovação dos empresários da praia.  Outro ponto discutido foi a elaboração de um calendário de eventos que será feito pela turismóloga da prefeitura, com aval do grupo .
Também foi colocado em pauta, a liberação do dinheiro para captacitação nos eventos de treinamento e divulgação dos agentes da campanha da AZUL VIAGENS  e das próximas campanhas de outras operadoras.
Ficou acertado que o secretário de turismo, Tiago encaminhe um oficio solicitando a  presença da policia ambiental  em Genipabu com apoio do governo estadual.Também será cobrado junto a ABIH-RN apoio nessa proposta.
Segundo Vanessa Ponciano, da Pousada Genipabu Praia e representante do grupo, foi  informado pelo prefeito que as concessões das barracas de praias passarão por regulamentação e será cobrado treinamento dos proprietários das concessões além de alguns pontos para que continuem com as concessões. Ela também adiantou que foi firmado parceria da Prefeitura de Extremoz junto a campanha da Azul Viagens.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade