InícioEconomia do turismo"˜Encontro - Excelência em Serviços"™ da FBHA fecha o...

“˜Encontro – Excelência em Serviços”™ da FBHA fecha o ano em Curitiba

A 10ª edição do ‘Encontro – Excelência em serviços de hospedagem e gastronomia’, promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), acontecerá em Curitiba, na próxima terça-feira (25), no Hotel Mabu Curitiba Business.

O evento reunirá empresários e gestores de hotéis, pousadas, albergues, resorts e também de bares e restaurantes com consultores e fornecedores. 

O Encontro da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) tem como objetivo chamar a atenção dos empresários para questões que impactam diretamente na satisfação dos visitantes e na competitividade dos estabelecimentos. O projeto já passou por Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Itacaré, Fortaleza, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, e terá continuidade em 2015.

Nesta edição, o Encontro apresentará quatro palestras. ‘As novas estratégias de Marketing do Ministério do Turismo para o mercado nacional’, com Cinthia Marques, do MTur; ‘Gestão de qualidade – a importância dos fornecedores e parceria eficaz’, com a diretora para Segurança Alimentar da Preciatti, Samira Macedo; ‘Produção legislativa brasileira para os setores de hospedagem e alimentação’, com o consultor jurídico da FBHA Ricardo Rielo; e ‘Eficiência energética na hotelaria’, com o consultor em energia da FBHA, Ricardo Bezamat. 

“O encontro não poderia deixar de acontecer ainda este ano em Curitiba — cidade cujo turismo demonstra capacidade para crescer e que tem um dos mais robustos turismos de negócios do país”, afirma Alexandre Sampaio, presidente da FBHA. 

O evento tem o patrocínio da Unicasa Corporate e da SunGuider Hotels e conta com o apoio do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Curitiba – SEHA e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

Serviço:

Encontro – Excelência em serviços de hospedagem e gastronomia
Realização: Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)
25 de novembro, das 15h às 18h
Hotel Mabu Curitiba Business – Curitiba 
Inscrições grátis –  www.fbha.com.br

MVB

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque