Enrique Martín-Ambrosio é palestrante convidado em evento no Rio Grande do Norte

Continua depois da publicidade

O evento é voltado para profissionais do setor de turismo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O diretor geral da Air Europa para o Brasil, Enrique Martin-Ambrosio  será palestrante no aniversário de 7 anos do Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal, idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, radicada na capital do Rio Grande do Norte. O evento acontece na próxima quarta-feira (13) às 19hs no salão Catalunha do SERHS Natal Grand hotel. O tema da sua palestra será  ” Implantação e Desenvolvimento de uma linha aérea européia no Nordeste”.
Também participam do evento Decca Bolonha e Sylvia Serejo, diretora da Potiguar Turismo e da Verbo Eventos, respectivamente.

“Debater temas relacionados ao mercado de turismo e disseminar informações para o setor é uma ação que sempre me leva ao desafio de apresentar insights e tendências. É também uma troca muito benéfica para todo o segmento que se alimenta de conhecimento e networking. É um grande prazer palestrar nesta edição do evento”, comenta Ambrosio.

O evento é voltado para profissionais do setor de turismo que tenham interesse em reciclar e aprimorar conhecimentos sobre a área.

Serviço:
13 de junho de 2018, às 19h
Salão Catalunya do SERHS Natal Grand Hotel
R$ 55 por pessoa

Nesta edição, em Natal, haverá sorteios de jantares, diárias de hotéis do SERHS Natal Grand hotel e Vila Gale Touros. Apoio Msom e SERHS Natal Grand hotel. (Agências com Redação)
Serviço:
Data- 13 de junho as 19hs
Local – Salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel
Valor por pessoa: R$55,00 – pagamento somente em cash e no dia do evento na recepção do hotel.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade