Equipe de marketing do Iberostar comemora números do primeiro trimestre

Da Redação

Esta semana foi anunciado pelo diretor do Iberostar, Orlando Giglio um aumento nas vendas do grupo no Brasil. Segundo o executivo, os três empreendimentos (os resorts Iberostar Bahia e Praia do Forte e o navio Grand Amazon, em Manaus), cresceram 9% a 10% no total em pacotes comercializados no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado. O DIÁRIO, em visita ao escritório da rede hoteleira no Rio de Janeiro, clicou a equipe de marketing, comandada por Elaine Acácio. O departamento é responsável pelo planejamento, análise e acompanhamento de campanhas publicitárias da marca em todo o território nacional. Com a Elaine trabalham, Carla Reis, Bruna Neves e Camila Cruz.

 

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

E-book detalha informações sobre recuperação judicial de empresas

Informações relevantes sobre as medidas necessárias e exigidas por lei em relação à retomada de negócios, principalmente, no atual cenário econômico imposto pela pandemia...

Harvard: máscaras faciais usadas durante toda a viagem oferecem grande proteção contra a COVID-19

As máscaras faciais são parte essencial de uma estratégia em múltiplas frentes para manter os clientes seguros e reduzir a transmissão de COVID-19 durante...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat