Equipotel 2019: Realgem’s lança parcerias com BVLGARI, Giovanna Baby e Phytoervas

Continua depois da publicidade

Por Zaqueu Rodrigues

A paranaense Realgem’s se faz presente na feira Equipotel há quase três décadas. A sua participação nesta 57ª edição é considerada histórica pelo CEO Mauro Carvalho. “Estamos trazendo grandes novidades, que são três parcerias muito importantes e uma série de linhas focadas aos hoteleiros que, assim como nós, estão em busca de produtos concebidos de maneiras natural e sustentável”, diz.

De acordo com Mauro, a hotelaria está vivendo um processo intenso de mudança em sua relação de consumo. “Nesta edição estamos apresentando quatro tipos de dispensers, pensando no consumo sustentável, que é uma filosofia cada vez mais forte na Realgem’s. Temos um plástico que biodegrada em 4 anos, embalagens reciclagens…”, relaciona o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Para esta 57ª edição, que ocupa o São Paulo Expo até esta sexta-feira (13) com mais de 238 expositores, a empresa apresenta uma variedade de produtos para todos os perfis de públicos e lança três parcerias importantes no setor.

A grande novidade anunciada nesta edição da Equipotel é a parceria com a empresa italiana de luxo BVLGARI. A partir de agora, a Realgem’s irá distribuir com exclusividade ao mercado hoteleiro de luxo os amenities das linhas The Vert e The Bleu.

Amenities da BVLGARI serão destinados ao mercado hoteleiro de luxo (Foto: Zaqueu Rodrigues)

A linha de luxo inclui shampoo, shampoo e gel de banho, condicionador, loção corporal e sabonete. Para receber a linha, os empreendimentos de luxo terão que serão aprovados pela empresa italiana.

Outra marca famosa que passa a integrar a cartela de parcerias da Realgem’s é a Giovanna Baby. Entre outros produtos oferecidos na feira estão shampoo, condicionador, locação hidratante, sabonete líquido e em barra. Há ainda a linha voltada para SPA que conta com gel, creme e óleo de massagem, creme facial de massagem, tônico capilar de massagem, harmonizador de sono e óleos essenciais.

O mercado de produtos naturais e sustentáveis também é representado no estande da empresa paranaense por meio de uma parceira com prestigiada PhytoErvas, marca vegana 100% natural fundada em 1986 considerada a primeira fabricante de Shampoo do Brasil a não usar sal.

Com essa linha, Realgem’s irá propor uma nova experiência aos hóspedes, afirma o CEO. “O cliente poderá escolher, no ato da reserva, qual é a linha ideal para o seu tipo de cabelo. A linha oferece quatro tipos distintos: para hidratar, uso dia a dia, restauração e oleosidade. Os produtos da marca serão oferecidos em dispensers.

No ato da reserva, hóspede poderá escolher o produto mais adequado ao seu tipo de cabelo (Foto: Zaqueu Rodrigues)

Em seu estande na Equipotel, a Realgem’s também apresenta os seus lançamentos próprios. Entre outros estão os produtos da linha Black, com uso de dispensers para reduzir o desperdício, e a Linha Capim Limão, com embalagens recicláveis de 25ml.

A participação da Realgem’s nesta 57ª Equipotel já foi agraciada com o prêmio Hospitalidade 2019, conferido pela feira a sua Linha Luxury Organics. “É um prêmio muito importante que nos deixa felizes, pois reconhece o nosso trabalho”, comemora Mauro Carvalho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade