Equipotel abre credenciamento para a edição de 60 anos

Continua depois da publicidade

A Equipotel é focada em hospitalidade e a maior da América Latina que acontece em setembro, período em que as empresas do setor realizam compras para atendimento da demanda na alta temporada

Especialistas dos setores de viagens, hotéis, centros de hospedagem, bares e restaurantes não falam mais de retomada, mas em impulso de negócios. Neste segundo semestre, as empresas já começam a planejar o atendimento da demanda de alta temporada, que inclui o verão e as festas de fim de ano, e encontram na Equipotel, evento focado em hospitalidade, soluções, tendências e tecnologias para surpreender os consumidores. O credenciamento para a edição de 60 anos já está aberto, é gratuito e deve ser feito on-line.

“A liberação agora, quase três meses antes do evento, permite melhor planejamento de participação, principalmente para quem é de fora de São Paulo ou do Brasil. Também abre maiores chances de aproveitamento de todos os recursos digitais disponíveis para o evento, como o matchmaking, ferramenta que usa inteligência de dados para otimizar a jornada de acordo com os interesses indicados pelo visitante na hora do cadastro”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Veja também as mais lidas do DT

Expectativa 60 anos

Completar seis décadas de mercado não é para qualquer negócio. No universo de feiras e eventos, isso é algo ainda mais difícil, pois mercados expandem, outros diminuem, o público se renova e as necessidades mudam. Em toda a sua história, a Equipotel abrigou mais de 10 mil expositores e reuniu mais de 1 milhão de visitantes. Sobre o que está por vir, Daniel Pereira diz:

“O trabalho para construir uma edição ainda mais memorável e especial começou no evento de 2022, quando anunciamos metas e objetivos para este ano. Com parcerias estratégicas e muita visão de futuro, temos certeza de que público e marcas serão surpreendidos”.

A Equipotel 60 anos acontecerá em novo endereço, o Expo Center Norte, em São Paulo, e a programação completa deve ser divulgada em breve. O credenciamento, exclusivo para profissionais que trabalham em áreas relacionadas à hospitalidade, está disponível no site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade