Mato Grosso: primeira unidade renovada da marca CVC estreou em Cuiabá

Continua depois da publicidade

Esta é a primeira unidade renovada da CVC no estado do Mato Grosso

Na última segunda-feira (22) a CVC, maior operadora de viagens do país, inaugurou no Mato Grosso o novo conceito da marca, apresentado ao mercado no fim do ano passado. A primeira unidade completamente renovada fica em Cuiabá, capital mato-grossense, no Pantanal Shopping.

O novo layout de lojas da operadora propõe oferecer ao cliente uma experiência muito além da compra de um pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Para isso, a empresa inseriu digitalização – com vitrines digitais, totem touch screen, tablets com dicas exclusivas de destinos -, além de modernização – com diferentes mesas de atendimento – e sustentabilidade, que envolve desde a escolha dos materiais que compõem a loja até diretrizes de diversidade, com atendimento em Libras, por exemplo.

Veja também as mais lidas do DT

“O turismo se beneficia da retomada e é o segmento que mais crescerá nos próximos anos. Acreditamos no setor, acreditamos no futuro e acreditamos na marca CVC, que agora está pronta para oferecer uma experiência ainda mais exclusiva aos clientes cuiabanos, e para seguir com vendas fortes e excelência em atendimento”, afirma Oiran Guitierrez, máster franqueado da CVC em Cuiabá.

A crença no turismo está fortalecida não somente por quem quer voltar a viajar, mas também por quem deseja empreender no setor. Quem tiver interesse de se tornar um franqueado da CVC, pode consultar o site. A empresa não cobra royalties nem taxa de franquia e o empreendedor ainda conta com a força da marca e com apoio em publicidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade