Estado da Califórnia oferece novidades para 2020

Continua depois da publicidade

O fim do ano se aproxima e, quem deseja viajar em 2020, já começa a fazer planos para as próximas férias. A Califórnia, um destino diverso e com opções para toda a família, se prepara para aquecer ainda mais o turismo do estado com muitas novidades. Confira abaixo:
EDIÇÃO DO DIÁRIO

SOFI STADIUM

O SoFi Stadium é um estádio com capacidade para 70 mil pessoas sentadas que está sendo construído em Hollywood Park, em Los Angeles e tem a inauguração programada para o verão de 2020. O local abrigará duas equipes da NFL o Los Angeles Chargers e o Los Angeles Rams e receberá o SuperBowl em 2022 e a abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028. Para a inauguração, dois shows da cantora pop Taylor Swift estão programados para os 25 e 26 de julho.

NOVO ROOFTOP EM SANTA MONICA

O hotel Shangri-La em Santa Monica anunciou recentemente o Terrace at Onyx, um novo restaurante no rooftop que oferece vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico. Com cozinha californiana de inspiração internacional, preparada no forno a lenha personalizado, o menu – criado pela chef executiva Jessica Bedolla fornece ingredientes sazonais vindos diretamente do Santa Monica Farmers Market. A principal atração do menu são as pizzas artesanais que agradam a todos, inclusive clientes veganos ou que não podem consumir glúten, e que possuem outras restrições alimentares.

Veja também as mais lidas do DT

MUSEU DA CULINÁRIA MEXICANA

O L.A. Plaza Cocina, primeiro museu e escola de cozinha dedicados unicamente à comida mexicana ficará na rua Olvera, em Downtown LA, no LA Plaza Village. O local que será inaugurado no inverno de 2020 celebrará e educará os visitantes sobre a herança culinária do México, desde suas raízes indígenas até suas interpretações contemporâneas, através de uma variedade de exposições, aulas de culinária, palestras, oficinas e festivais culinários.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade