Cana Brava All Inclusive Resort contrata nova Promotora de Vendas em Minas Gerais

Continua depois da publicidade

O Cana Brava All Inclusive Resort, empreendimento localizado em Ilhéus, na Bahia, apresenta a nova Promotora de Vendas em Minas Gerais, Rosana Souza. Profissional de vasta experiência no turismo, ela chega com o desafio de fomentar o empreendimento nas cidades mineiras.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“A contratação da Rosana é muito importante para o Cana Brava, ela é uma profissional que possui um grande conhecimento no mercado do turismo e pode contribuir em nosso posicionamento na localidade”, comenta Maite Teixeira, Gerente Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.
A executiva do Resort ainda ressalta a grande procura pela Bahia por parte dos mineiros. “Há pesquisas que indicam cidades baianas como preferência turística dos mineiros. Ilhéus é um exemplo disso, pela sua localização, história e belezas naturais. O trabalho da Rosana irá contribuir nesse fomento junto à região”, reforça Maite.
Há 16 anos no mercado do turismo, Rosana Souza atuou em grandes operadoras como Visual e Flytour.  A Promotora de Vendas teve passagem por alguns resorts como o La Torre e o Porto Seguro Praia e agora chega ao Cana Brava All Inclusive Resort para promover o destino em Minas Gerais.
“Minas Gerais já representa uma grande parcela da nossa ocupação durante todos os períodos do ano. É essencial expandirmos ainda mais nossa influência”, finaliza Maite.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade