Expansão em Cancún é destaque do Palladium Hotel Group na 46ª Abav Expo

Rede anuncia empreendimento em novo destino de Cancún, Costa Mujeres

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

A participação do Palladium Hotel Group na 46ª Abav Expo, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, tem um foco: a divulgação e promoção do mais novo empreendimento da rede, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizado em uma região quase intocada, cercada por praias paradisíacas, águas cristalinas e diversidade de recifes de corais e espécies marinhas.

Quem explica o momento atual da companhia e a novidade em Costa Mujeres, é Fábio Mazini, gerente de Marketing, que recebeu a reportagem do DIÁRIO DO TURISMO no estande da companhia, devidamente decorado com imagens do novo destino.

“O grupo está em momento de pós-maturação no Brasil. Inauguramos no Brasil em 2010 e há cerca de quatro anos, iniciamos um movimento muito forte no sentido de investimentos nas propriedades visando o posicionamento como all-inclusive premium. Esse movimento começa no Caribe, com a revitalização da marca Royal Suites para TRS Hotels, seguida da independência desta marca como exclusiva para adultos independente da chancela Grand Palladium, apesar de estarem nos mesmos complexos, dividirem geograficamente os mesmo locais. Isso tanto na Riviera Maya como em Bavaro, Punta Cana”, explica o executivo.

Este processo de pós-maturação no Brasil tem relação direta com o avanço da companhia em Cancún, com a abertura em novembro do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, empreendimento de 673 apartamentos, serviços de luxo e instalações cinco estrelas direcionadas para famílias. “Nesta região encontra-se uma natureza semelhante a de Punta Cana, com mar tão lindo quanto o da Riviera Maya e vantagens como a proximidade de pontos de interesse como o aeroporto, centros comerciais e atrações turísticas como a roda gigante recém-inaugurada que remete a roda gigante de Londres. Trata-se de um complexo super completo em uma praia que tem conceito de praia virgem, sem acesso de turistas externos, com vistas incríveis e acesso ao centro de Cancún bem facilitado”, observa Mazini.

Ficha técnica

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa contará com um sistema de canais que permitirá ao hóspede acessar todos os pontos do resort de barco; quartos com varanda ou terraço com vistas para o complexo e para o mar; recursos premium em algumas unidades como acesso direto às piscinas ou hidromassagens em suas varandas privativas.

Tênis com assinatura de Rafa Nadal

“Também teremos como um dos destaques do empreendimento, o Rafa Nadal Tennis Center, que servirá tanto como clínica para atletas profissionais, para quem deseja aprender ou para quem já joga e quer adquirir um pacote para praticar durante sua hospedagem. São oito quadras especiais para diversos programas para diferentes níveis de praticantes do esporte”, revela o gerente.

Na área do entretenimento, o complexo oferecerá entre outros espaços, o Chic Cabare, com espetáculos de música e gastronomia sofisticada.

O Costa Mujeres também contará com o programa Family Selection que confere aos hóspedes elegíveis acesso à instalações exclusivas localizadas em áreas privilegiadas do resort, serviços personalizados, produtos premium e comodidades especiais para crianças integrantes do programa.

A 46ª edição da Abav Expo terminou nesta sexta-feira (28) às 20h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial