Expresso Bier Fest recebeu mais de 6 mil pessoas em Atibaia

Continua depois da publicidade

Expresso Bier Fest focado no entretenimento revela os vencedores das melhores cervejas degustadas e eleitas pelo público

REDAÇÃO com agências

O Expresso Bier Fest que chegou a sua quarta edição neste feriado de Tiradentes  já está se consolidando como rota para os apreciadores e debutantes no universo da cerveja artesanal. Com o objetivo de fortalecer as micros cervejarias e cervejarias da região bragantina e arredores, esta edição do Festival de Cervejas Artesanais em Atibaia, reuniu cerca de dez marcas que apresentaram ao todo mais de 50 rótulos entre as Pilsen, Weiss, IPA, Red Ale.

Veja também as mais lidas do DT

Público prestigiando o Expresso Bier Fest, em Atibaia (Foto: divulgação)
Público prestigiando o Expresso Bier Fest, em Atibaia (Foto: divulgação)

Durante os três dias de festival (de 21 a 23 de abril) circularam na Estação Atibaia mais de 6 mil pessoas de várias cidades do entorno de Atibaia e capital paulista. No sábado, “harleyros” também estiveram presentes com suas motocicletas e aprovaram todas as cervejas degustadas. A quinta edição do Expresso Bier Fest está agendada para o mês de novembro.

O diferencial do Expresso Bier Fest é ser um evento destinado às famílias, de lazer e entretenimento, já que reúne cervejas artesanais, bandas de rock e pop e recreação para as crianças. Como nas edições passadas o público elege a melhor cerveja degustada e nesta edição as vencedoras foram:

3 Lugar: Pedra Grande – Pilsen Tybaia
2 e 1 Lugares- Cervejaria Bragantina Session IPA e a Red IPA (vencedora também da medalha de prata no festival nacional de cerveja), respectivamente.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade