Fábio Gandour antecipa cenários para CIOs em Gramado

Continua depois da publicidade

II Seminário Executivo SUCESU-RS de 2019 vai receber, de 26 a 29 de setembro, em Gramado, o cientista Fábio Gandour, keynote speaker convidado para falar sobre “Tecnologias que vem por aí e o que elas representam para nós”. Ele vai trazer seus mais de 30 anos de vivência em simplificar cenários e futuros complexos, baseado em um modelo de abordagem que faz o link entre tecnologias, pessoas e finanças.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Gandour é reconhecido por antecipar cenários e tecnologias. Entre as tecnologias abordadas estarão Inteligência Artificial e a Edge Computing, uma evolução da cloud computing. O comportamento das pessoas também estará em pauta para falar de fidelidade às marcas e o desapego à tradição, trazido pelas novas gerações. Sempre de forma muito bem humorada e com base em cases e estatísticas mundiais, ele promete fazer os executivos refletirem sobre paradoxos atuais e como tudo isso afeta os negócios.

Veja também as mais lidas do DT

O Seminário recebe cerca de 90 executivos e mais de 30 marcas de fornecedores de tecnologia. O tema central desse ano da SUCESU-RS, que permeia todos os seus eventos, é “Transformação Digital: Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

Gandour foi Cientista-Chefe da IBM Brasil, é graduado em Medicina e PhD em Ciências da Computação. Também é membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia. Já foi considerado pela revista InfoExame como uma das 100 maiores personalidades de influência na área de Tecnologia da Informação no Brasil.

São patrocinadores do II Seminário Executivo SUCESU-RS 2019: Algar Telecom; Capgemini; Santo Digital; Sensedia API Plataform e Veeam/Pure Storage (Categoria Diamante); Dell Technologies; HPE; Sercompe; RCX Tecnologia de Negócios e TIVIT (Categoria Platinum); Multiedro (Categoria Gold Plus); iMaps/4Labs/Alteryx, IngramMicro, Qualitor, Soluzzione e Teevo (categoria Gold); 2S, AX4B, CenturyLink, DeliverIT, Dynamica, First Decision, Ganzer/Native, IN Inteligência de Negócios, IProcess, Selbetti, Simpress, STARTech/Avaya, TechChannel/Cisco/Meraki, Teletex, ThinkDigital e Vita (Categoria Especial).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade