Facebook mantém suspense sobre adoção de novo nome

Continua depois da publicidade

O Facebook adicionou mais lenha na fogueira na quinta-feira (28), com a especulação de que poderia anunciar uma mudança de nome. A companhia cobriu a placa na frente de sua sede.

Bloomberg

O conhecido sinal “curtir” do lado de fora de seus escritórios em Menlo Park, na Califórnia, estava coberto com uma lona temporária que também apresentava o símbolo do polegar para cima. Por volta das 7h, horário local, uma barreira de segurança foi adicionada e guardas patrulhavam a área ao redor.

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, poderia ter discutido uma mudança de nome na conferência Connect, da empresa, na manhã de hoje, de acordo com informação do site Verge.

Veja também as mais lidas do DT

O aplicativo e serviço originais do Facebook devem permanecer inalterados, com a empresa controladora adotando uma nova marca, semelhante ao que o Google fez quando adotou o nome Alphabet.

A conferência Connect deste ano é dedicada à realidade aumentada e tecnologia de realidade virtual, e um novo nome pode ser associado a isso. O Facebook se recusou a comentar sobre um possível rebranding.

O sinal de “curtir” do Facebook, que normalmente mostra um símbolo de polegar para cima sobre seu nome e endereço, se tornou uma atração turística. Peregrinos do Vale do Silício posam regularmente do lado de fora do cartaz para tirar selfies, enquanto o Facebook se tornou uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade