Feira da Avirrp confirma nova data para 18 e 19 de março de 2022

Continua depois da publicidade

A diretoria da AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região definiu para os dias 18 e 19 de Março de 2022 a nova data para realização da Feira de Turismo AVIRRP 24ª  Edição. O Evento será presencial e, mais uma vez, será realizado no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto/SP.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em nota a organização da feira informa que vem cuidando com todo carinho desta edição Especial da Feira de Turismo, que virá com uma nova roupagem para agregar valor. “Teremos um formato de atendimento embasado, não apenas nas normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas também seguindo as orientações e protocolos da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo com relação aos eventos presenciais”, diz a nota.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo um dos diretores da feira, Cézar de Aveiro, os expositores e profissionais do Turismo encontrarão uma Feira moderna, apresentando uma logística dentro do novo cenário que vivenciamos no mercado do turismo,”O objetivo será além da segurança de todos os participantes, a proposta de uma “Feira VIP”, onde os Expositores estarão recebendo para negócios, os profissionais de turismo de Ribeirão Preto e Região”, afirma Cézar.

Como parte da programação da Feira de Turismo, acontecerá o Fórum  “ A Voz do Agente”, onde os Agentes de Viagem terão novamente a oportunidade de estarem debatendo as estratégias, oportunidades e soluções para o setor no próximo ano.


Serviço:

Feira de Turismo AVIRRP 2022

Datas 18 e 19 de março de 2022

Local: Centro de Eventos Taiwan

Ribeirão Preto SP

Informações:  16- 39117606  –  16 982127606

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade