Festival Cultural da Cerveja atrai 58 mil pessoas para Campinas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A 1ª edição do Festival Cultural da Cerveja, realizado em Campinas no último final de semana, recebeu cerca de 58 mil pessoas durante os dois dias. O evento teve como objetivo levar entretenimento, lazer e cultura para o público. Ao todo foram nove workshops gratuitos sobre degustação e harmonização, bate-papos com nutricionistas sobre cerveja e dieta, aulas de culinária, além de diversas atrações musicais, mesclando estilo para todos os gostos, entre eles, sertanejo, rock, eletrônico, blues e jazz.

Na gastronomia, destaque para os itens preparados com ingredientes naturais da cerveja, como sanduíches, molhos e mostardas, além de diversas opções de quitutes que harmonizavam com mais de 20 rótulos de cervejas nacionais e importadas. O público também usufruiu de tratamentos estéticos, como esfoliação, massagem e escalda pés feitos com produtos que levam os ingredientes da cerveja em sua composição.

Veja também as mais lidas do DT

“Nos inspiramos nos grandes eventos de cultura cervejeira que acontecem em diversos países do mundo para criar esse festival em Campinas. Nosso desejo era ter um evento democrático e que difundisse a cultura em torno da cerveja e estamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma Marcelo Flores, diretor da Playcorp, organizadora do evento.

O Festival Cultural da Cerveja aconteceu no Parque Taquaral, com o apoio da Prefeitura de Campinas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade