InícioEconomia do turismoFestival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil

Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil

O Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil e agentes de viagens e operadores têm direito à inscrição gratuita no evento, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR)

O evento – considerado um dos maiores do turismo nacional – ocorre em Foz do Iguaçu entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Para participar do 18º Festival das Cataratas, agentes de viagens e operadores de turismo de vários locais do Brasil já estão se mobilizando.

Além disso, se devidamente inseridos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), esses profissionais têm direito à gratuidade na inscrição do evento. Com base em critérios e regras que podem ser consultados neste link.

Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil: veja rotas disponíveis

Ainda há vagas disponíveis em alguns grupos. Para facilitar o transporte, a organização do evento já conta com diversas caravanas confirmadas sob a responsabilidade das operadoras FRT, BRT, GTA e Orinter. Confira as rotas disponíveis:

  • Criciúma / Tubarão/ Laguna / Florianópolis / Itapema / Balneário Camboriú / Itajaí / Navegantes / Barra Velha / Jaraguá /Joinville
  • Londrina / Maringá
  • Ribeirão / São José do Rio Preto
  • Porto Alegre / Caxias / Passo Fundo / Erechim
  • Porto Alegre / Rio Grande / Pelotas /Santa Maria / Frederico Westphalen
  • Campo Grande – MS
  • Ribeirão Preto / Bauru / Marília / Assis / Presidente Prudente
  • Curitiba / Ponta Grossa/ Irati
  • Curitiba / Pato Branco / Francisco Beltrão

Lembrando que alguns atrativos de Foz do Iguaçu oferecerão isenções durante o período estendido do Festival das Cataratas. Confira a lista completa dos atrativos no link. Ainda há vagas disponíveis. Saiba mais informações pelo e-mail:  [email protected].

Festival das Cataratas

Organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos, o Festival das Cataratas conta com apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo. Além do patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR.

Data: 31 de maio, 1 e 2 de junho
Local: Foz do Iguaçu (PR)
Site oficial: www.festivaldascataratas.com


EDIÇíO DO DT (CF) com agências.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque