Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil

Continua depois da publicidade

O Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil e agentes de viagens e operadores têm direito à inscrição gratuita no evento, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho em Foz do Iguaçu (PR)

O evento – considerado um dos maiores do turismo nacional – ocorre em Foz do Iguaçu entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Para participar do 18º Festival das Cataratas, agentes de viagens e operadores de turismo de vários locais do Brasil já estão se mobilizando.

Além disso, se devidamente inseridos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), esses profissionais têm direito à gratuidade na inscrição do evento. Com base em critérios e regras que podem ser consultados neste link.

Festival das Cataratas terá caravanas de todo o Brasil: veja rotas disponíveis

Ainda há vagas disponíveis em alguns grupos. Para facilitar o transporte, a organização do evento já conta com diversas caravanas confirmadas sob a responsabilidade das operadoras FRT, BRT, GTA e Orinter. Confira as rotas disponíveis:

  • Criciúma / Tubarão/ Laguna / Florianópolis / Itapema / Balneário Camboriú / Itajaí / Navegantes / Barra Velha / Jaraguá /Joinville
  • Londrina / Maringá
  • Ribeirão / São José do Rio Preto
  • Porto Alegre / Caxias / Passo Fundo / Erechim
  • Porto Alegre / Rio Grande / Pelotas /Santa Maria / Frederico Westphalen
  • Campo Grande – MS
  • Ribeirão Preto / Bauru / Marília / Assis / Presidente Prudente
  • Curitiba / Ponta Grossa/ Irati
  • Curitiba / Pato Branco / Francisco Beltrão

Lembrando que alguns atrativos de Foz do Iguaçu oferecerão isenções durante o período estendido do Festival das Cataratas. Confira a lista completa dos atrativos no link. Ainda há vagas disponíveis. Saiba mais informações pelo e-mail:  caravanas@festivaldascataratas.com.

Veja também as mais lidas do DT

Festival das Cataratas

Organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos, o Festival das Cataratas conta com apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo. Além do patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR.

Data: 31 de maio, 1 e 2 de junho
Local: Foz do Iguaçu (PR)
Site oficial: www.festivaldascataratas.com


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade