Festuris terá Salão de Parques Temáticos e Entretenimento

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com mais de 15 atrações confirmadas, o Salão de Parques Temáticos e Entretenimento da 27ª edição do Festuris apresentará aos visitantes mais detalhes e novidades sobre estes empreendimentos.

“O Salão do Entretenimento se consolida principalmente pelo crescimento deste nicho no mercado turístico. A forma temática e a criatividade usada na apresentação dos atrativos tornam o salão um local especial dentro da Feira” destaca Andrea Oliveira, assessora comercial do Festuris.

Veja também as mais lidas do DT

O parque de neve Snowland, por exemplo, participa da feira com um estande pela primeira vez. No espaço, os visitantes poderão conferir equipamentos como a Motoneve e o Bumpercar.

Segundo o gerente de Marketing & Projetos do parque, Maximiliano Tavares, o estande também disponibilizará espaço temático para fotos e contará com a presença dos Mascotes da Turma do Snow.

Estão incluídos neste espaço da feira os parques temáticos focados em personagens, parques aquáticos, de aventura e ecoturismo, museus temáticos, equipamentos de entretenimento em geral, além de todas as experiências preparadas para o entretenimento dos turistas e visitantes.

O 27º Festuris – Festival de Turismo de Gramado acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, no Centro de Eventos e Feiras Serra Park.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade