Filial 900 da CVC amplia horário de atendimento

Continua depois da publicidade

A Filial 900 da CVC, que é responsável pelo atendimento das multimarcas da capital paulista, terá novo horário de funcionamento. De segunda-feira a sábado, a agência atenderá os agentes das 8h30 às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

Isso é resultado de investimentos que a filial 900 vem realizando com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens. Recentemente a unidade teve seu espaço totalmente reformulado, a partir do conceito “open space”, garantindo deste modo maior integração entre equipes e a ampliação de profissionais nas áreas de Suporte (Portal do Agente CVC), Pós-Venda e Promoção. 

Outra iniciativa da unidade, ligada às ações de incentivo às vendas para as agências, refere-se aos famtours de capacitação. De acordo com Rogério Mendes, gerente sênior para o Canal Multimarca da CVC, nos últimos três meses mais de 170 agentes multimarcas de São Paulo foram contemplados com visitas técnicas a alguns destinos turísticos do Brasil e exterior, como Bonito (MS), Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Vitória (ES), Peru e Las Vegas. 

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
CVC (www.cvc.com.br)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade