Flytour abre, em Santos (SP), seu primeiro Feirão de Viagens

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT (De Santos)

“O turismo precisa mudar, nossas feiras precisam mudar. Precisamos de feiras vendedoras. O público precisa ver o que só o trade tem visto”, disse o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, durante a abertura do primeiro Feirão de Viagens Flytour, que acontece nesta sexta-feira (2) em Santos (SP), e segue até domingo (4).

O feirão reúne mais de 200 marcas e 72 agências de viagens nos mais de 10 mil m² do Mendes Convention Center. A organização espera reunir, nos três dias, cerca de 15 mil visitantes e vender mais de três mil pacotes de viagens, totalizando um valor aproximado de R$ 6 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

Novo Modelo de Feira e “atitude de modificação”

Segundo o vice-presidente do Grupo Flytour, Christiano de Oliveira, este é um modelo de feira inédito no Brasil, já que as vendas são realizadas diretamente ao público consumidor. “A maior dificuldade é convencer o fornecedor e mostrar para o mercado que essa é uma atitude de modificação. Este modelo de negócios é o futuro do turismo brasileiro”, disse.

O cliente não precisa esperar na sala de atendimento e pode aproveitar a espera para andar pela feira. (Foto: DT)
O cliente não precisa esperar na sala de atendimento e pode aproveitar a espera para andar pela feira. (Foto: DT)

Como Comprar

Após escolher a viagem desejada entre os diversos estandes e marcas presentes no evento, o visitante tem a opção de se dirigir a um pré-atendimento (nacional ou internacional), que tem como objetivo esclarecer quaisquer dúvidas que o viajante possa ter sobre o produto escolhido e tirar uma senha para o atendimento com um agente de viagens.

Com a senha, o cliente não precisa esperar na sala de atendimento e pode aproveitar a espera para andar pela feira. “Além disso, montamos uma área kids com monitoria, brincadeiras e algodão doce dentro da área de atendimento para que o viajante possa negociar com mais tranquilidade”, explicou o presidente da Flytour Viagens.

Ao todo, são 94 pontos de venda, sendo 78 na sala de atendimento e os demais nos estandes.

Parcerias e preços exclusivos

Em parceria com o banco Santander, a Flytour oferece pagamentos sem entrada em até dez vezes sem juros ou em até 24 vezes.

Apesar de não terem sido lançados pacotes exclusivos para o feirão, os preços praticados durante o evento são exclusivos para os três dias. “Nós negociamos com todos os fornecedores para podermos abaixar os preços de todos os pacotes durante o evento. Garanto que os nossos preços estarão melhores que os da internet”, afirmou o Barkoczy

O primeiro Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece entre os dias 2 e 4 de outubro no Mendes Convention Center, em Santos (SP). Na sexta-feira (2), o evento acontece entre 12h e 22h; no sábado, das 10h até as 22h; e no domingo das 10h às 20h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade