Flytour Viagens é premiada três vezes em um final de semana

Continua depois da publicidade

Os troféus conquistados pela Flytour Viagens vieram através do
Beto Carrero World, Hotel Infinity Blue e Porto de Galinhas

REDAÇÃO DO DT com agências –

No último final de semana de maio a Flytour garantiu três troféus para a estante da empresa: primeiro lugar em vendas de ingressos para o destino Beto Carrero World, segundo lugar em vendas para o destino Hotel Infinity Blue e o reconhecimento Sou Porto de Galinhas.

1° lugar

Na última quinta-feira (25), executivos da operadora foram à Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para eventos em parceria com a Avianca Brasil e o Beto Carrero. Um deles foi à premiação realizada pelo Beto Carrero e que consagrou a Flytour Viagens como operadora que mais vende ingressos para o parque.

2° lugar

Ainda em Balneário Camboriú, o presidente da operadora Michael Barkoczy, recebeu o prêmio “Infinity Best” em nome da operadora, que ficou em segundo lugar em vendas durante o 23º BNT Mercosul, que também aconteceu na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Reconhecimento

O terceiro troféu foi por conta do município de Porto de Galinhas, Pernambuco, que realizou a primeira premiação de destino no Brasil, homenageando parceiros de vendas durante o evento “Sou Porto de Galinhas”, voltado ao trade de turismo nacional e internacional, também realizado neste final de semana.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade