FOHB promove evento diferenciado para troca de experiências

Continua depois da publicidade

Networking e colaboração entre players importantes do setor são os focos do FOHB, que deseja realizar outros encontros nesse estilo


EDIÇÃO DO DIÁRIO

No último dia 10 de abril, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB deu início a uma série de encontros de relacionamento, reunindo executivos das redes associadas e mantenedores em um ambiente de requinte e descontração. O evento inaugural aconteceu no Sweet Secrets, no bairro Jardins, um dos bares secretos mais exclusivos da cidade de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada pelo FOHB ao DIÁRIO, esse primeiro dia contou com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa, que cuidou do transfer de todos os associados e do Grupo R1, com suas soluções audiovisuais para o evento.

Com a participação de representantes das redes associadas, como Átrio, Pestana, Louvre, Bourbon, Wish e Atlantica, além dos mantenedores do FOHB: Seara, Friboi, RenTV, Harus e Grupo R1, o encontro proporcionou uma experiência de contatos diferenciada.

A escolha do Sweet Secrets como local para esse evento não foi por acaso. Além de ser um espaço sofisticado e charmoso, conhecido por sua exclusividade, o bar traz uma atmosfera perfeita para networking e interações entre os participantes.

Durante o evento do FOHB, os convidados tiveram a oportunidade não apenas de trocar ideias e fazer novas conexões, mas também de desfrutar de coquetéis e pratos gourmet cuidadosamente preparados pelo bar. Essa combinação de networking e experiências gastronômicas de alta qualidade cria momentos memoráveis para todos os presentes, além de agregar valor aos associados e parceiros do fórum.

“O evento no Sweet Secrets foi o primeiro de uma série de experiências enriquecedoras e inspiradoras organizadas pelo FOHB em 2024. A expectativa é de que cada encontro promova a interação e a colaboração entre os principais players do mercado, visando o desenvolvimento sustentável e a excelência na prestação de serviços hoteleiros no Brasil” Comentou Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade